sábado, 16 de julho de 2016

Santos 3 x 1 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Futura Press




Mais Série A, com o outro jogo do dia e a vitória do Peixe que segue imbatível na Vila Belmiro. E vocês tinham que ver quando a Vila Belmiro e isso até o som ambiente das rádios flagraram isso, anunciaram o nome do Ricardo Oliveira e a Vila Belmiro veio abaixo e nem a chuva deu uma afastada na galera por lá, nesta vitória do Peixe sobre a Ponte Preta que volta a jogar mal e ser presa fácil fora de casa como nesse mesmo campeonato andou sendo contra demais adversários.
No primeiro tempo, já existia um ataque contra defesa, já existia o Santos em cima criando as principais oportunidades e diziam que o jogo era bom e que se via a Ponte Preta tentando jogar de igual pra igual, algo que aconteceu bem pouco. O gol saiu aos 21 minutos quando Vitor Bueno chutou a bomba no travessão, no rebote o Victor Ferraz pegou a sobra e fez o gol pra comemorar desta forma igual na foto acima.
Na segunda etapa, o volume de jogo Santista, lembrou vários jogos nessa mesma série A apesar da Ponte sair para o jogo e os espaços surgirem de vez. 2 a 0 veio com jogado em que Gabriel tocou para Ricardo Oliveira, que cruzou rasteiro para Vitor Bueno ampliar. E o 3 a 0 surgiu com Gabriel em mais uma bola rolada, enquanto a Ponte Preta ia para o tudo ou nada mas não demonstrava rigorosamente nada, até a atuação pontepretana fez lembrar atuação contra o Galo no Horto em outra rodada onde pouco fez no jogo.
Ainda deu tempo do Roger descontar em chute que deixou o Vanderlei na saudade, mas de fato deu Peixe numa vitória bem tranquila, favorável e sem tantos problemas.

Nenhum comentário: