quinta-feira, 21 de julho de 2016

Segundo amistoso e vitória, Argentina vence Nigéria

Foto: CABB Oficial





Depois de um primeiro amistoso com derrota, depois deste que vos fala ir na base do VT pra acompanhar o jogo que foi transmitido via youtube até aturando a péssima narração do José Montesano.....eis que vai a postagem sobre ontem. Alias, enquanto alguns fecham as portas e só pra convidados(entenda-se gente rabo preso a vista) em certos amistosos por aqui.....lá nos States, batalharam para que a partida fosse transmitida ao menos via youtube, autorizaram e puderam botar a partida para todo mundo assistir ontem. E sem contar que os amistosos e Super 4 que serão jogados na Argentina como preparatório para as Olimpíadas.....também terão transmissão da TV Pública e não só apenas da Directv Sports, o que até facilitaria no quesito links(que sempre é difícil procurar da Directv Sports quando chega em preparatórios assim).
O 101 a 79 com algumas pessoas assistindo o jogo em um dos campos de treinamento em Las Vegas foi totalmente distinto ao que aconteceu segunda-feira, a Nigéria em aproveitamento baixo, só querendo jogar de fora e a Argentina com um pouco mais de defesa e ampliação no placar.
Durante o jogo, jogadores como Nocioni, Campazzo, Garino, Laprovíttola, Brussino.....foram destaques numa partida em que tirando o comecinho que foi frio para os dois lados, só deu Argentina na dianteira do placar. 21 a 10 no fim do primeiro quarto, no segundo....a vantagem se abriu para 15 pontos com direito a Sérgio Hernandez girando todo mundo enquanto a Nigéria e seu jeito peladeiro de jogar estava nítido no momento. A Argentina no intervalo já tinha 41 a 27.
No segundo tempo, embora a Nigéria chegou baixar para 9 pontos a vantagem....a Argentina retomou o domínio e só aumentou a vantagem, tendo Brussino, Garino e até no último quarto a Argentina poupou demais jogadores e foi usar até quem não estará nas Olimpíadas mas segue treinando(caso de Gallizzi) com o elenco do Oveja. No final, um fácil 101 a 79 e sexta-feira o amistoso contra os EUA(onde aqui no Brasil terá a ESPN passando, na Argentina terá a Directv Sports transmitindo as 10 da noite e sem contar os links.....você do outro lado, a escolha é sua sobre que transmissão acompanhar) e aí que o buraco é bem mais embaixo.
Sobre Manu e Delfino: Os dois treinam em separado, e estão evoluindo fisicamente a cada dia para que o Hernandez conte com eles para o restante da preparação.
O Amistoso que botou as coisas no seu devido lugar, a Argentina passeou em quadra sobre um adversário bem mais inferior que é a Nigéria.
Cestinhas da partida/Maximos Puntuadores: Na Argentina teve 24 pontos do Laprovittola(que jogou bem assim como o primeiro amistoso), 16 do Scola e 14 do "Chapu" Nocioni. Já na Nigéria teve Umeh com 16 pontos, 13 pontos do Uzoh, 13 do Diogu e 11 do Oguchi.
E pra finalizar o post, fala do Sérgio Hernandez a turma da CABB: https://www.youtube.com/watch?v=FByhoUyw9TA
E hoje tem mais Blog do Igor, só lembrando que ontem teve atualização!

Nenhum comentário: