sábado, 9 de julho de 2016

Sergipe 0 x 1 Campinense: Série D 2016 no blog!

Foto: Paraíba Online




Sabe aquela típica vitória, tirando o drama das narrações das rádios de Campina Grande mostrando aquela babação toda com o Campinense......a vitória foi dramática, foi importante e tinha que ser audacioso no quesito vitória mesmo, pois ela botava o Campinense perto da vaga a próxima fase onde vai decidir a vida no Amigão que terá um público daqueles.
O Jogo não foi aquele primor técnico não, foi um jogo bem travado, jogo sem muitas chances, deixando a desejar literalmente o jogo. Na segunda etapa foi que a vida começou a ser resolvida, o treinador Paulo Moroni....jogo 0 a 0, nada acontecendo, resolveu arriscar e arriscou com mais um atacante. A entrada e a estrela de Alex Sandro para a vitória acontecer, no toque dele para o gol da vitória do Campinense e em jogo muito truncado, as vezes um gol resume tudo.
Campinense perto da vaga enquanto o Sergipe está fora.
E os outros jogos do dia? Além dos jogos que o blog se ligou como Madureira x J.Malucelli e Ceilândia x Aparecidense, sem contar o jogo do Batistão em Aracaju....tivemos Palmas 4 x 1 Baré-RR, Espírito Santo 1 x 1 Audax, Sousa 2 x 1 América-PE, Ituano 5 x 0 Metropolitano.

Nenhum comentário: