sábado, 9 de julho de 2016

Série C 2016 neste sábado

2 Jogos realizados neste sábado, em 1 postagem só vamos no famoso matando 2 coelhos com 1 cajadada só como diria aquele velho ditado.
Vamos a eles!!!





MACAÉ 1 X 2 JUVENTUDE
E essa vitória da Papada foi rigorosamente na segunda etapa, as vezes o Antônio Carlos Zago é contestado com razão sobre suas mudanças que fazem o Juventude se desorganizar....só que hoje ainda mais com o Wallacer que entrou muito bem.
Na primeira etapa, o Juventude só teve 1 única oportunidade, algo que foi bem pouco para quem queria algo no jogo e viu Macaé pressionar com direito a 1 a 0 no gol de Deivison que dominou com categoria e chutou para o gol para abrir o placar para os comandados do Tita, 1 a 0.
E não chutar a gol ainda mais quando o titular do outro lado é Milton Raphael ex Botafogo....é grave.
Na segunda etapa, até quase que o Macaé liquidou o jogo, mas foi a etapa principalmente com as alterações em que o Juventude botou ordem na casa e na superioridade. O Empate veio, após chute travado na zaga macaense e sobrou para o Wallacer pegar de primeira sem chances, 1 a 1 num golaço.
O 2 a 1 veio no curto espaço de tempo, Roberson fazendo ótima jogada e Felipe Lima recebeu pra marcar o gol da virada do Juventude, vitória vindo na hora certa e pra subir na tabela da série C.


GUARATINGUETÁ 2 X 1 PORTUGUESA
E a Lusa hein? Conseguiu resultados daqueles, parecia que iria engrenar mas no final voltou a perder pontos bobos só pra jogar claro sobre a ruindade de seu elenco. Perder de uma equipe que vinha perdendo de todo mundo.....é algo inadmissível.
E o jogo foi em Limeira, que entra dia e sai dia....e o campo do Independente de Limeira que é o vulgo Pradão mal cuidado, nada é feito e o campo segue um pasto igual os tempos da A2.
Na primeira etapa, uma verdadeira pelada e sem chances pra ninguém, é até duro de puxar um lance aqui. Na segunda etapa somado com os gols, a partida ficou um pouco mais movimentada e primeiro foi a Lusa com Bruno Xavier completando cruzamento do Diego Gonçalves para o 1 a 0 rubro-verde em Limeira.
Depois disso, o Guaratinguetá se animou e foi para o jogo, empate quando André rouba a bola e chuta, o desvio na zaga mata o goleiro lusitano e o empate aconteceu no Pradão em Limeira. E pior que tá pode ficar sim, expulsão do Augusto e a Lusa com 1 a menos.....assim o Guaratinguetá virou o jogo com Anderson tocando para o gol no escanteio, na péssima saída do Douglas e o mico pagado está predestinado, 2 a 1 e derrota na série C.

Nenhum comentário: