quinta-feira, 14 de julho de 2016

SP perde de novo e é eliminado da Libertadores, Atl. Nacional em merecida final

Foto: Reuters




Teve de tudo e muita coisa virará assunto nas próximas horas nas mesmas mesas-redondas que todo mundo fica dando trela ao invés de se importar com o que realmente deve ser importado......e esse teve de tudo, claro que começa com a irritante arbitragem que em uma das expulsões nem o próprio árbitro sabia quem estava expulsando, confundia um com outro num despreparo sem vergonha e que só complica jogo, independente se isso faria o SP se classificar. E a penalidade não dada? Piorou tudo, como sempre piora.
Além desta péssima arbitragem, vou lembrar da fala de Michel Bastos as TV´S e até com direito a André Hernan sendo leve nas perguntas, algo que ele não é no Palmeiras por exemplo e a fala do Michel Bastos não só sobre a partida, mas por tudo que o São Paulo fez parecendo que seria a primeira equipe a sair da competição define praticamente tudo e o São-Paulino engrossa o coro da fala dele perante tudo que aconteceu e a forma como aconteceu. Agora o futuro é totalmente incerto, numa atual diretoria que é péssima, saídas de jogadores e até podendo ver o treinador nessa toada e o torcedor seguirá sofrendo por estas situações e pelo o quanto ninguém sabe sair delas lá dentro do clube atualmente. O Michel Bastos no fim de jogo, definiu rigorosamente tudo e se não sabe desta entrevista, tente pesquisá-la e verá que ele disse rigorosamente tudo e inclusive dando parabéns a esse elenco atual do São Paulo e nessa to com ele.
Sobre o jogo, tudo poderia dar certo para o tricolor ainda mais no gol de cabeça do Calleri aos 8 minutos.....era tudo que precisava para termos um jogo de fato. Só que isso duraria pouco, gol do Atlético Nacional que resulta numa perda de bola lá no ataque e em poucos passes a bola chega até o Borja que bate cruzado e o empate no marcador aconteceu.
Pênalti não dado, bola no travessão com Calleri e São Paulo na eficiência que tinha que jogar sem tantas opções. Até o Atlético Nacional ficou devendo, ficou muito a quem pode fazer muito mais....e se o São Paulo saia vencedor do primeiro tempo a chance real existia de vez.
Só que na segunda etapa, além da expulsão no final de jogo de 2 jogadores, tivemos Bruno tirando bola em cima da linha e o Atl. Nacional pressionando um pouco mais embora parecia que a equipe colombiana parecia gostar do 1 a 1. Além disso, a penalidade veio, bola na mão de Carlinhos e o Borja que foi o cara desta semifinal toda fez o seu e fechando com as chances tricolores de vez no jogo. 2 a 1, Atl. Nacional esperando Boca ou Independiente Del Valle para a final e o São Paulo com o futuro incerto em todos os seus detalhes e o Atl. Nacional principalmente no Morumbi, jogou mais futebol e liquidou a vantagem que era milagre, mas não se conseguiu tal milagre.

Nenhum comentário: