domingo, 7 de agosto de 2016

América MG 1 x 0 Santos: Série A 2016 no blog!

Foto: Giazi Cavalcante / Estadão Conteúdo





E segue o Coelhão tirando pontos de principais equipes mais na frente da tabela ou até gente que brigava por liderança de acordo com a tabela......embora quero esperar um pouco para falar de melhoria do América no campeonato, reconhecer que muitas equipes começam a tropeçar no América é algo que custa caro depois.
Sobre o lance da expulsão do Vanderlei: Vi e revi o lance e confesso que no máximo das novas regras da FIFA, por ainda não ter certeza da opinião....dava o amarelo e não causaria confusão em jogo fácil de se apitar. A verdade é que o Santos estava numa preguiça de jogar futebol que causava inveja ao resto....e tinha momentos que achavam que fariam gol quando quisesse e não é bem assim. O América atraiu público mesmo com os Jogos Olímpicos rolando no absurdo de não parar o campeonato e atraiu uma vitória pra si mesmo.
O Jogo em si não foi aquela qualidade toda no Horto, teve o Rodrigão perdendo gol na defesa do João Ricardo(gol que não perderia em outra rodada) e teve o América criando chances mas não muitas. O Santos dominava a parte do jogo, mas não transformava isso em oportunidades e em gols que fariam os obrigatórios 3 pontos para quem quisesse chegar em cima da tabela.
Na segunda etapa, o jogo deu uma melhorada. O Coelhão se dava satisfeito pelo o placar enquanto o Santos parava no João Ricardo. Quando tudo parecia ficar no 0 a 0 que estava duro de assistir, a expulsão do Vanderlei acontece e o América vendo que a brecha estava aberta resolveu aproveitar. Brecha essa resultante em gol aos 44 do segundo tempo quando Victor Rangel pela esquerda de ataque rola para trás onde o Juninho, volante que veio de trás chutar cruzado sem chances para Vladimir para garantir os 3 pontos segurados até o final e pra dar mais emoção ao campeonato.
Mais tarde, mais jogos da série A rolando e o Blog no meio deles, não sei se em 1 postagem só ou em várias,

Nenhum comentário: