quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Argentina estreia mal, perde para Portugal nos Jogos Olímpicos no futebol

Foto: Getty Images




A Argentina do Olarticoechea enfim depois de altos problemas.....estreia nos Jogos Olímpicos, mas sem jogar o futebol que precisava sem falar que do outro lado tinha a seleção portuguesa jogando o fino da bola e não sendo a toa que faz um ano que a equipe Portuguesa não perde jogo na base, era jogão no Niltão.
Vamos falar do jogo, porque as tais músicas dos brasileiros para os argentinos já viraram chatice, embora a gozação tem que existir no futebol de ambos os lados. Primeiro tempo de jogo no 2 a 0 de Portugal teve a seleção portuguesa em cima, mas quem criava as chances foi a Argentina. Uma delas com o Gómez perdendo cara a cara com o goleiro, teve a cabeçada do Victor Cuesta passando perto, e do Espinoza isolando a bola.....embora Portugal tinha a posse de bola, a Argentina é quem criava as chances.
Na segunda etapa, o Calleri já teve bola no travessão quase marcando o gol para a Argentina. Jogo que estava em alto nível, até que Portugal abriu o placar com o Paciência(Gonçalo Paciência) chutando para o gol, 1 a 0 para Portugal. Depois disso, Lo Celso(que agora é do PSG) entrou no jogo, também tentou o Gio Simeone mas de nada adiantou......Portugal tinha espaços para liquidar o jogo e assim o fez quando Pité chuta e o goleiro Rulli(que salvou a Argentina por umas 3 vezes no mínimo) aceitou o chute, frangou demais no lance e o 2 a 0 Português aconteceu.
Argentina domingo enfrenta a Argélia e antes Portugal enfrenta Honduras, na rodada dupla do Niltão.
E resultados até o momento do post: Suécia 1 x 1 Colômbia(resultado final), Nigéria x Japão(será só as 10 da noite) e Fiji 0 x 0 Coréia do Sul(primeiro tempo).

Nenhum comentário: