sábado, 20 de agosto de 2016

Avaí 0 x 3 Bahia: Série B 2016 no blog!

Foto: Jamira Furlani/Avaí FC





Vamos para o jogo da noite que o Blog do Igor no dia acompanhou da série B do Brasileiro? Eis bem isso......tem times que nem com os 17 dias de pausa conseguem fazer o milagre. Um deles é o Avaí que tomou de 3 e podia ter tomado muito mais se o Bahia quisesse apertar muito mais, e no final Silas foi demitido......alias será que no Avaí ainda acreditam em G4 sendo que tá todo mundo vendo que tá longe disso pela a fraqueza e sonolência que esse time causa? Mas no Avaí a coisa está toda bagunçada e disso é um fato total. Enquanto isso, o Bahia consegue jogar e vencer pra se reabilitar no campeonato.
E o Marquinhos, do jeito que falaram.....ele volta sem problemas pra jogar.
Como foi a partida? Primeiro tempo sem grandes emoções nos primeiros 25 minutos ao menos e depois disso o Bahia nem precisou muito pra abrir o 2 a 0, 1 a 0 veio com o Edigar Junio na sobra da zaga avaiana, já o 2 a 0 veio com o Hernane e  isso tudo em 3 minutos apenas. Alias, você lembra do Avaí apertando, pressionando e criando chances? A situação avaiana tá feia mesmo. O Bahia com o 2 a 0 na frente, tranquilizou de vez com o placar além do 3 a 0 quando o escanteio batido na cabeça do Tiago para sacramentar a vitória enquanto o Avaí ficou com a vaia merecidíssima.
Enquanto o Avaí vive em realidade oposta da atual, nada muda. Já o Bahia faz grande vitória e bota grande vitória nisso lá na Ressacada que fez a chuva dispensar algumas coisas.



RESULTADOS DO DIA
Náutico 0 x 1 Criciúma
CRB 0 x 1 Londrina
Vasco 1 x 1 Sampaio Corrêa
Goiás 2 x 1 Tupi
Paysandu 2 x 0 Ceará

Nenhum comentário: