domingo, 21 de agosto de 2016

Botafogo 3 x 0 Sport: Série A 2016 no blog

Foto: Vitor Silva/SS Press





Pra dar aquela desafogada, as vezes a atuação pode não ser boa, mas quando a vitória vem, ela acaba valendo e disso não adianta. A noite Botafoguense em Juiz de Fora foi bem assim e com direito a Magrão dando presentão nos 3 gols para a vitória alvinegra sobre o rubro-negro pernambucano.
Primeiro tempo, como foi, Igor? Olha......duro para relatar. O jogo estava ruim, tava feio e com poucas oportunidades. O Sport tentava assustar com bolas na área mas sem sucesso(teve a bola do Rogério ex SP e Náutico no travessão, quase ia me esquecendo), enquanto o Botafogo até chegou a botar bola no travessão, mas quando tudo parecia que ficaria no 0 a 0, na última jogada quase do primeiro tempo veio o gol do Fogão quando Sassá rouba a bola, ajeita e bate, a bola bate no campo e o Magrão falha feio.....gol do Botafogo para o 1 a 0 em Juiz de Fora.
Na segunda etapa, o Botafogo tratou de ser eficiente pois se sabia que o Sport pressionaria e o jogo viraria mais um sufoco para o torcedor que estava lá. E essa eficiência passou na falta, que Emerson bateu, Magrão deu rebote e após duas finalizações o Sassá botou a bola lá dentro igualzinho na noite contra o América MG em que o atacante brilhou. 2 a 0 Botafogo.
O Sport pouco fazia, até nas alterações do próprio Oswaldo de Oliveira e uma delas foi o Reinaldo Lenis que até teve um chute dele assustando o Sidão, mas nada que marcasse reação do Sport, a bola pernambucana era fraca e o Botafogo ampliou o placar quando Camilo deixou a sua marca, a melhor contratação da temporada sem nem o que discutir e mais 3 pontos na área e jogo a menos ainda por cima........noite alvinegra onde a eficiência fala mais alto e os 3 pontos também.

Nenhum comentário: