sábado, 27 de agosto de 2016

Botafogo-PB 1 x 2 América-RN: Série C 2016 no blog!

Foto: Canindé Pereira/América FC





Olha, uma atuação convincente daquelas para o América RN mesmo jogando em João Pessoa contra um Botafogo-PB que fez uma das piores atuações no ano, se é que dá pra dizer assim.
Jogo que começou equilibrado, mas depois voltou a estar a favor do América, de forma que Jussimar fez o gol aos 38 do primeiro tempo após receber a bola do Romarinho, e quase que os cartões amarelos de forma muito mais cedo complicam a situação do time potiguar, hein. Placar aberto com o Jussimar que fez a sua estreia e estreou legal.
Na segunda etapa, a atuação do América seguia convincente e contundente a ponto do 2 a 0 sair no chute do Jussimar que desviou na zaga e matou o goleiro Michel Alves do Botafogo-PB. O time paraibano comandado por Itamar Schulle só acordou após o gol de honra marcado por Danielzinho que tocou de cabeça após a falta batida na área para marcar e no final de jogo mesmo com 6 minutos de acréscimo, até aconteceu pressão do Botafogo-PB mas sem muito sucesso.


PS: Além deste jogo e do jogo do Fortaleza que tem detalhes do jogo em outra postagem tivemos o Macaé perdendo para o Ypiranga(que estreou Marcelinho Paraíba) por 2 a 0 e o 0 a 0 entre Mogi Mirim e Boa Esporte.
A rodada da C continua amanhã e segunda.

Nenhum comentário: