terça-feira, 16 de agosto de 2016

Chapecoense 1 x 0 Inter: Série A 2016 no blog!

Foto: Futura Press




Jogo emperrado, jogo apertado. jogo chorado, jogo que não foi tudo isso e no final o Martinuccio pra vir do banco e garantir os 3 pontos contra o Inter que estreava Celso Roth e todos aqueles rótulos que sabemos sobre retranca, defesa e até em certas partes do jogo abusarem nas faltas.
Teve bola no travessão de ambos os lados no primeiro tempo, teve Vitinho furando na área, teve Hyoran tentando da outra, teve Cléber Santana quase marcando gol, teve muito chutão, muito passe errado em Chapecó e um jogo que ficava dessa forma numa cara de 0 a 0 que não seria nada surpreendente.
Eis que surge o segundo tempo, jogo que dava sono, jogo que não animava ninguém e eis que Martinuccio e Bruno Rangel entram no segundo tempo enquanto o Colorado segurava o jogo e fazia o resultado que só o Celso Roth ficaria feliz. E o gol surge no final, 46 do segundo tempo....cruzamento na área, Kempes só faz ajeitar a bola e o Martinuccio chuta para o gol para a garantia dos 3 pontos para a Chapecoense na festa do Verdão do Oeste no fim de jogo e até penso que com buzinaço mesmo lembrando antigos tempos e até a unica vez que estive lá.
Era jogo decidido no detalhe e assim foi em favor da Chape, já o Inter.......bota arrumar a casa nisso, embora é mais do mesmo com relação a apelo e a falta de criatividade de uma diretoria que está perdida.

Nenhum comentário: