domingo, 7 de agosto de 2016

Coritiba 3 x 1 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Divulgação/Coritiba





Estreia de Carpegiani(vulgo Carpa) e vitória no Couto Pereira.....assim o Coritiba se encontra ao menos hoje na vitória sobre a Ponte Preta que nos últimos jogos fora de casa e até na vitória contra o Botafogo não tem rendido rigorosamente nada. Era o jogo que o Coxa tinha que se aproveitar para ao menos ir atrás dos 3 pontos.
Claro que o começo de jogo, teve a Ponte Preta na chance que o William Pottker não aproveitou, mas depois disso......além do jogo equilibrado, o Coritiba tentava algo, mas um jogo bem frio igual a temperatura de Curitiba no inverno. Quando tudo ficaria no 0 a 0, o gol do Coxa sai quando tivemos um passe que deixou o Kléber Gladiador na cara do goleiro e ele concretizou a jogada para o 1 a 0. Em quase sequência a Ponte empatou quando Rhayner fez finta em todo mundo e marcou um golaço que seria o golaço do final de semana mas até as Olimpíadas vão ofuscar o golaço dele, 1 a 1 tudo isso no fim de primeiro tempo onde foram separadas as emoções.
Na segunda etapa, jogo difícil, jogo apertado e eis que Carpegiani vai apelar para Juan que até foi pergunta durante a semana na apresentação. Alias, Coritiba e Vitória ficam dependendo de ala esquerdo que quer bater todas as faltas e acaba resultando nisso.
A virada ocorre quando Juan cobre a falta na área e o desvio leve do Luccas Claro para desviar do goleiro e o 2 a 1 acontece no Couto Pereira e esse domínio coxa-branca sem reação pontepretana iria resultar em mais gols, e resultou 10 minutos depois quando o Neto Berola recebeu pênalti(que a turma de Campinas reclama pela a bobeira que foi) e Juan bate a cobrança para converter e marcar o 3 a 1 consolidando os 3 pontos que fazem dormir fora da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: