quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Coxa vence Vitória e está na próxima fase da Sul-Americana

Foto: Divulgação/Coritiba






Agradeçam a Iago Dias, torcida e galera Coxa-branca.....foi ele igual outro dia que deu vitória ao Coritiba no Brasileiro, e na Sul-Americana o magro 1 a 0 passou nos braços dele e claro que para o lado do rubro-negro baiano quando parecia que iria ficar sem gols tomados em algum jogo eis que surge essa no meio do caminho.
Não entendi o famoso 5 da tarde do meio de semana, onde muitos trabalham de fato, mas só sei que tinha gente que conseguiu comparecer ao Couto Pereira.
E o jogo que deu classificação ao Coritiba e eliminação ao Vitória onde agora se espera ou Estudiantes LP ou Belgrano para enfrentar na próxima fase? Tivemos uma primeira etapa onde até o Vitória botou o Wilson pra defender duas bolas, mas teve a fase das lesões e de jogadores caídos, numa dessas o Kléber Gladiador saiu lesionado para Iago Dias jogar desde já, era 11 minutos de jogo quando isso aconteceu. Da metade para o final da primeira etapa, o Coxa tomou conta do jogo e até criou a melhor chance com o Raphael Veiga que o Fernando Miguel espalmou, mas tudo ficou no 0 a 0 que até o Vitória conseguia aguentar e não ser tão incomodado assim.
Na segunda etapa, Vitória todo recuado, Coritiba na pressão tendo até uns 65% de posse de bola que não adianta nada se você não chuta a gol ou se não é objetivo em seus ataques, além da fraqueza sabida dos dois lados. O Jogo deu uma senhora caída e quando tudo parecia que teria o 0 a 0 que classificaria o Vitória, 35 do segundo tempo e Iago Dias pega a bola, puxa pro meio e bate rasteiro no canto do Fernando Miguel para vencer o jogo, apesar que no final de jogo o Vitória tentou mas percebia que não iria reagir ainda mais com erros de desespero mesmo, além da ruindade.
Vitória eliminado e Coritiba em frente na Sul-Americana.....
E em tempo, Dagoberto fora do Vitória? Já foi tarde, não rendeu e até dizem que pode vir alguém da base no lugar do Dagoberto que engana já faz um tempo.

Nenhum comentário: