quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Cuiabá vence Chapecoense e sai na frente na Sul-Americana

Foto: Derik Bueno





Má vontade, sonolência.....palavras como essas que o mistão da Chapecoense que um dia jogou contra adversários assim num dos anos que fizeram o crescimento da própria equipe subindo de série em série e na bola, hoje se deparou numa primeira fase de Copa Sul-Americana numa vazia Arena Pantanal que Cuiabá não manda jogos ali.
O Cuiabá se aproveitou demais disso, e largou na frente no magro 1 a 0, para a volta na Arena Condá em Chapecó....se a Chapecoense jogar com essa preguiça....não passa, até mais cedo via uma manchete e a seriedade que o Cuiabá levou o jogo, lembrou outras equipes que foram disputar a Sul-Americana de forma inédita.
No quesito jogo, Cuiabá e Chapecoense até começaram animados o jogo mas principalmente após o gol do Cuiabá na falta que Dakson bateu(quanta indecisão do Follmann, hein!!! Falhou feio, falhou muito feio, até por estar fora de jogo faz tempo, isso aconteceria) o jogo caiu após isso e enquanto a Chapecoense no tempo todo teve sonolência e má vontade de jogo, o Cuiabá passava a segurar o magro resultado.
Na segunda etapa, a mesma coisa. Chape embora tentou o gol, teve até chance.....o Cuiabá conseguiu segurar e com isso, leva a vantagem pra partida de volta que só na base da vontade e no afim de jogar para a Chapecoense reverter a vantagem e passar de fase, o que não seria mais que obrigação e não duvide de retranca a vista em Chapecó oriundo da turma do Cuiabá, hein.

Nenhum comentário: