domingo, 7 de agosto de 2016

Dom Pedro vence Paranoá e é campeão da segunda divisão do Futebol de Brasília

PS: Sem foto, galera!






Nessas horas gostaria de teletransportar, gostaria de estar aonde sempre estive quando o jogo era do futebol de Brasília ainda mais se fosse em certas praças, seria uma das primeiras postagens e até no lado a lado com algo que sempre estive lado a lado, não é porque a rotina mudou ou a distância aumentou que não arredaria o pé com relação ao futebol de Brasília, se os de perto não se importam, aqui nos importamos e sempre queremos o melhor por mais que elogiamos, criticamos e sugerimos sempre que necessário, tem jornalista e gente que se irrita, mas não tenho culpa se alguns não fazem a coisa direito.
A final deste domingo que antes era pra ter sido sábado e fez com que ao invés de 3 rádios, teríamos só 1 cobrindo o jogo por esta mudança que a cada 5 minutos mudava....foi no Serra do Lago em Luziânia(no velho esquema que temos em Brasília onde os mandos de campo são bagunçados ao invés de se jogar onde realmente é o seu mando, sem contar em equipes que mudam o seu mando quase toda hora e confundem até a identidade das equipes) e o título é em favor do Dom Pedro no 1 a 0 magro de jogo. Torcedor do Paranoá veio(até na conta oficial do clube naquela pior rede social do mundo, a caravana de ônibus era divulgada), e embora o jogo não foi lá aquelas coisas, ainda tinha as duas equipes já garantidas e de volta a primeira divisão do nosso futebol de Brasília após anos que não estavam lá.
No jogo do rádio, a partida não teve lá grandes momentos assim. Careceu bastante disso, muita correria, muita disposição mas futebol que é bom nada. O 0 a 0 interessava ao Dom Pedro e cada hora que passava o Paranoá tinha que ir pra cima, mas não tinha eficiência para isso e no final aos 7 do segundo tempo a jogada do Marquinhos em favor do Dom Pedro é completada por Léo Santos na sobra da área para marcar o que seria o gol do título, Dom Pedro merecido campeão enquanto o Paranoá ficou com o vice, só que teremos os dois em 2017 no futebol de Brasília, na parte de elite do futebol de Brasília.

Nenhum comentário: