domingo, 7 de agosto de 2016

Figueirense 1 x 1 Sport: Série A 2016 no blog!

Foto: Eduardo Valente/Estadão Conteúdo





E a série A.....seguia rolando, Scarpelli e o tropeço do Figueira contra o Sport. Válido destacar que embora a arbitragem foi péssima no Estreito, o Figueirense de novo volta a jogar nada e a ser salvo pelo o gongo em algumas chances do Sport.
Vamos falar do jogo, primeira etapa que foi fria, não teve grandes emoções onde só a arbitragem queria complicar jogo. Só as lesões, uma delas tendo que forçar alteração foi ser destaque em toda a primeira etapa.
Já na segunda etapa, de cara....Carlos Alberto abriu o placar, Carlos Alberto que passava da hora de querer jogar futebol e sair do DM, eu ainda o acho ex jogador de futebol onde já deu pra ele, só que se ele ainda quiser se salvar..........terá que jogar de fato, só jogando e cumprindo com o que tem que cumprir. 1 a 0 Figueirense graças a ele e sua aproveitada de rebote depois do chute do Maurides(ex Inter que veio na batuta do Argel), e depois disso teve que o Sport se soltar e sair da retranca. Thiago Fernandes foi cobrado em alguns lances, mas na penalidade que foi boba do Maurides......até foi na bola mas não pegou a penalidade do Túlio de Melo que fez a cobrança e a equipe rubro-negra pernambucana simplesmente empata o jogo e consegue segurar o jogo no 1 a 1 final.

Nenhum comentário: