domingo, 7 de agosto de 2016

Inter 2 x 2 Fluminense: Série A 2016 no blog!

Foto: Maílson Santana/FFC






Olha.......empate que o torcedor do Fluminense reclama demais e que o Internacional nem podia ficar tão feliz também......impressiona como as duas zagas não demonstram confiança, diga-se de passagem e era jogo pra vários gols mesmo com o final empate que não agradou ninguém.
O Inter seguia no mesmo repeteco de falta de futebol, a primeira etapa foi dominado, não chutou uma a gol do Cavalieri e sem falar que o Fluzão ainda saiu na frente quando de cara um golaço do Gustavo Scarpa sem chances para Marcelo Lomba quando pega de primeira, na veia.....golaço no Beira-Rio em favor do Fluminense, 1 a 0. E ainda lá pra metade do primeiro tempo, teve gol anulado que pra muitos foram mal anulado, mas honestamente.....lance difícil de ser marcado, até digo que não foi nada e que foi bem anulado o gol. Quando tudo parecia terminar no justo 1 a 0.......o Seijas que tem salvado a pátria colorada do pior, foi dele que o empate saiu na última jogada quase do primeiro tempo, o erro da zaga do tricolor carioca e o Seijas batendo rasteira no canto onde aí Diego Cavalieri não pega de jeito nenhum. 1 a 1 e fim de primeiro tempo lá na Padre Cacique(avenida que fica o Beira-Rio).
Na segunda etapa, teve o Fluminense em cima.....e com direito a mais gol de Gustavo Scarpa na jogada que sobrou pra ele finalizar, 2 a 1. E o Inter em cima, pressionando só que....não parecia que empataria o jogo, nem tinha reação para isso, era time apático em grande parte dele, eis que Seijas de novo na jogada vinda dele pra escanteio que na confusão da área o Fernando Bob bota a sua bola lá dentro contra a equipe que um dia ele vestiu a camisa e o torcedor tricolor não quer nem lembrar e o 2 a 2 ficou assim.
Até nos instantes finais, as duas equipes tentaram o gol da vitória, teve aquele chute de primeira do Seijas que passou perto mas no final um empate que não agradou ninguém.

Nenhum comentário: