quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Magnus Futsal 2 x 3 Corinthians: LNF 2016 no blog!

PS: E sem foto!






Vamos falar do jogo da TV pra um ótimo público em Itapetininga(lugar onde o Magnus Sorocaba está mandando seus jogos, a sua casa)? O Timão estava com defesa daquelas e nota-se que o Careca goleiro reserva deu conta do recado perante ao desfalque do Guitta.
Falando do jogo, tivemos no começo apesar de muito equilíbrio....o Magnus superior e o gol sem demorar a chegar quando Keko recebeu a bola e chutou no ângulo para o placar aberto em favor da equipe sorocabana, 1 a 0. Mas praticamente em sequência, o gol do Corinthians veio com Edgard e ainda teve o Tiago evitando quase o segundo gol corintiano.
Eis que o jogo fica por algum momento aberto, os goleiros Tiago e Careca trabalham bastante e não se sabia que merecia virar, até que o Deives com bola sobrada pra ele virou o jogo alguns minutos em favor do Corinthians, 1 a 1.
Na volta do intervalo, um time atacava(Magnus) x outro que está definido e inseguro(Corinthians) e quem atacava poderia virar o jogo? Que nada. O Corinthians manteve bem isso, e Lino fez o terceiro gol que fez complicar rigorosamente a vida do Magnus e por mais que o Simi tenhta descontado, por mais que o Tiago e o goleirolinha foram tentados para o empate do milagre......o Magnus tropeça em jogo importante e o Corinthians consegue grande resultado na LNF.



PS: Volto a me assustar com os resumos mal feitos de outros esporte, é difícil achar.

Nenhum comentário: