sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos a elas!!!!






-Já que tem eventos que não param nem quando os Jogos Olímpicos estão sendo realizados......um deles é a Liga Nacional de Futsal. Ela que teve jogo na quinta que passou, jogo esse que era adiado da quarta rodada pelos os motivos de o Magnus jogar o mundial além de Jaraguá e sua participação na Libertadores que ficou com o vice-campeonato.
Magnus x Jaraguá que parecia ser de demais rádios, mas....só 1 transmitiu no final, no jogo do rádio em que cada equipe lucrou com uma etapa a seu dispor. Jaraguá abre 3 a 0(gols de Éder e 2 do Valença), tinha chance de mais gols e no final, viu o Magnus reagir no jogo em plena segunda etapa. Primeiro com Daniel, depois com Falcão na bola parada e o Falcão empatou faltando 3 minutos para o fim de jogo após pressão ensurdecedora e reação que resultou em virada, golaço de cobertura do Diego e o 5 a 3 no momento que Jaraguá arriscou o goleiro-linha, e o Neguinho completou.
-Falei no futsal, não tem nem como não deixar de propagar quando sempre que atualizado a relação de rádios do Blog do Igor: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html relação de rádios da LNF, que ajuda todo mundo como sempre faço, não tem brincadeira com isso.
-Cascavel desfiliada no Paraná e agora fora da LNF(jogos últimos que serão cancelados), uma bomba que acontece no nosso Futsal: http://www.jornaldebeltrao.com.br/noticia/248105/cascavel-futsal-esta-fora-tambem-da-lnf e o imbróglio é grande com sentença ocorrida no Ministério Público e o CNPJ errado, haja rolo e isso vai rolando no futsal.
-Indo para o futebol, a gente vê clubes tentando reforços. Avaí contratou o Betão(SIM, AQUELE EX CORINTHIANS) e o Paraná contratou Guilherme Queiroz(ex Lusa e Figueirense) e o Cristian(que já passou pelo o clube paranista) e até vi o Luís Hansen analisar bem sobre os reforços embora o Hansen acho que não viu o Guilherme Queiroz não ir bem no Figueirense até a ponto de estar na lista dos dispensados: http://espnfc.espn.uol.com.br/parana/arquibancada-paranista/10417-parana-vai-ao-mercado-em-busca-de-contratacoes
-E até em época de Jogos Olímpicos.....tem gente com chutes e daqueles bem que não dá pra levar a sério, a da vez é conversinha de Ricardo Gomes querendo o SP e que largaria o Botafogo depois de domingo........que fase viu. Alias, fui falar em SP e pensei nos ingressos.....nada mudou, 1 setor só pode comprar por internet e o outro por apenas pessoalmente, ninguém quer facilitar o torcedor e tem gente que bate palma.....mas segundo um outro "estaria de má vontade", é cada uma que ninguém aguenta mais, penso eu.
-E não é que a primeira parte da Copa Sul-Americana tem acontecido? Pois é.....dentre alguns destaques por exemplo tivemos o Fênix-URU vencendo 1 a 0 o Cerro Porteño, o Emelec encaminhando sua classificação metendo 3 no Universitário, o Real Potosí metendo 3 a 1 na altitude de Potosí sobre a Universidad Católica, sem contar no 2 a 0 do U. Concepción sobre o Bolívar.
E durante os dias mais jogos e logo a fase brasileira começa também mesmo a desculpa será a mesma dos clubes quando tiver time reserva jogando a competição.
-Também tivemos 2 finais. A Copa Suruga(que o Inter já ganhou) onde deu Independiente Santa Fé vencendo o Kashima Antlers(eis os gols: https://www.youtube.com/watch?v=QcCQSxc6mxU&feature=youtu.be&a) e o amistoso do Barça que deu 3 a 2 sobre a Sampdoria na Joan Gampert que sempre jogam todo o começo de temporada: https://www.youtube.com/watch?v=NM5_oK1kr8w&feature=youtu.be&a
-Muitos esportes, parados e sem tantas novidades. E o Paulista de Basquete.....esse tem rolado mesmo de forma vazia. Teve neste meio de semana vitória francana, vitória do XV de Piracicaba sobre a garotada bauruense, teve Pinheiros vencendo o América em São José do Rio Preto, teve o Paulistano vencendo o Osasco fora de casa e por fim o jogo de Mogi que venceu por 79 a 58 e você que quer estudar ou conhecer como anda um pouco da equipe mogiana ou até relembrar de jogo, achem a turma da Nova TV Mogi que até tem youtube com transmissão toda, algo que seria tão legal se deixassem passar os jogos, mas a tal richa com a Globo quando chega o NBB, essa não muda.
-E teve amistoso de futebol, sim senhor. O Caxias jogou até como simbolicamente esse amistoso contra o Brasil de Pelotas, bem ao jogar nada e o Brasil conseguiu vencer o jogo. Vamos a propagação para a galera caxiense: http://redeesportiva.com.br/content/caxias-disputa-amistoso-e-recebe-taca-da-divisao-de-acesso/







É isso gente, e logo com mais!! Aqui faço o que gosto, queria viver no mundo Olimpíadas.

Nenhum comentário: