sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos relatos!!!






-Noite de Paulista de Basquete, teve vitória do Pinheiros sobre XV de Piracicaba por 87 a 83 em Piracicaba e sem contar na vitória Mogiana(jogo que teve a Nova TV Mogi e que você pode ver na íntegra ou reviver caso perdeu o jogo: https://www.youtube.com/watch?v=fqo1Oeh9Vkc) sobre Osasco jogando em Osasco, na grande São Paulo.
-Futebol, a Todos os Palmeirenses.....parabéns pela a sua data, afinal o Palmeiras completa mais 1 ano de história. 102 anos.
-Quase me esqueci, e o Caíque que quase tirou satisfação com torcedor em jogo anterior....agora não se aguentou e fez isso na hora do gol do Vitória conforme até torcedor falando a microfone de rádio, isso no mesmo Vitória x Coritiba, quase que deixo passar isso, sei que isso era algo pra botar na postagem, mas esqueci completamente e em tempo mostro aqui: http://www.metro1.com.br/noticias/esportes/21350,goleiro-do-vit-ria-acusado-de-xingar-torcedor-rubro-negro-na-arena-fonte-nova.html
-Título de número 5 em menos de 1 ano e meio, esta é a carreira de Marcelo Gallardo no River e que fez o time ganhar mais um título com direito a sufoco desnecessário no final após o gol de honra do Independiente Santa Fé. Druissi fez o gol de cara, na segunda etapa gol do Lucas Alario e tudo parecia ter estado completo e liquidado, mas eis que surge o gol de honra dos colombianos e quase que tudo vai para o espaço.
Festa no Monumental de Nuñez onde nas próximas horas aconselho a fuçarem uma conta que mostra todos os gols nas rádios Argentinas e que sempre atualiza, falo do Cristian Banay que faz muito bem este serviço.
-Também teve Sul-Americana, teve o Independiente perto da vaga ao fazer o 2 a 0 contra o Lanús jogando em solo "Granate".
-Logo mais, rodada última da primeira fase da LNF: https://twitter.com/lnfontime/status/768806978864947200 só lembrando que Cascavel foi excluída da LNF assim como no paranaense e que o televisionado desta sexta será entre CAD Guarapuava x Magnus Futsal, até não surgiu no momento se tem algum por internet igual fizeram com São José x Assoeva outra vez. Só sei que o rádio estará presente e o Blog do Igor tem a sua e ela está bem aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html
-Sobre a Champions League, o grupo E que é o grupo mais equilibrado e a primeira fase a cada ano vai ficando no tédio onde as principais equipes passam, até o Leicester se deu bem no sorteio, eis aqui o sorteio dos grupos: https://twitter.com/ChampionsLeague/status/768854957109997569 e o sorteio da Europa League já vai rolar nesta sexta, se brincar, quando você tiver lendo o post, dará de cara com o sorteio.
-E o Americano que anos e anos era beneficiado, era sempre ajudado por ter o Caixa D´Água nos bastidores.....toma o famoso revés de anos, se meteu num rolo daqueles e foi punido com exclusão da série B do Carioca: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35191198/por-maioria-de-votos-americano-e-excluido-da-serie-b-do-carioca?utm_source=twitter&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
-Olha essa do atletismo do Quênia em destaque: http://www.cooperativa.cl/noticias/deportes/olimpismo/dopaje/kenia-disolvio-su-comite-olimpico-tras-los-escandalos-en-los-juegos-de-rio/2016-08-25/120735.html e espero que o atleta que protestou tenha sobrevivido, aquela emblemática entrevista dele num hotel ao Marcelo Barreto na segunda-feira não saiu da minha cabeça.
-E a crise entre FIBA e Europa está rolando tão forte que isso tem causado algo prejudicial na Intercontinental de Clubes, aquele confronto entre Campeão da Euroliga e o campeão da Liga das Américas. Devido a isso, o CSKA Moscou ficará de fora e dará vaga a uma equipe alemã que foi campeã da FIBA Europe Cup, é o Skyliners Frankfurt.
Aqui via Basquet Plus: http://basquetplus.com/articulo/se-defini%C3%B3-la-intercontinental-guaros-jugar%C3%A1-contra-skyliners
-A falta nítida de paciência tem me realizado a falta de vontade de palpitar jogos como já fiz por aqui, agora não dá mais.
-E o Tênis? Eis aqui os resultados: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2211/quinta-feira/
-E o Futebol Feminino? O Brasil tem amistoso contra a França em Setembro: https://deprimaesporte.blogspot.com.br/2016/08/selecao-feminina-enfrenta-franca-em.html?spref=tw enquanto isso por aqui, no único jogo da noite pela a Copa do Brasil Feminina só a confirmação da classificação do Flamengo que meteu 7 a 0 contra o Oratório e sem precisar do jogo da volta, e no Paulista Feminino empate sem gols na final que o Santos está nela(http://santaportal.com.br/17295-sereias-da-vila-pressionam-mas-primeiro-jogo-da-final-paulista-termina-0-a-0), alias gente que joga no Sereias da Vila e que você viu falar em alguns nomes jogando os Jogos da Unisanta meses atrás, ou seja pra quem segue aqui com um pouco mais de tempo, sabe bem disso.
-Finalizo com 2 fatos: 1-O Francês perdeu a competição no próprio salto com vara e em competição que nem vaia teve, qual é a desculpa? E 2- Paolo Quinteros ficará mais um ano no Regatas Corrientes, ótima notícia para "El Fantasma" e sua torcida, e junto disso teve a contratação do Martina que volta a Corrientes, notícia péssima que não vai tirar a situação do Paolo Quinteros ficar mais uma temporada lá.






É isso!!!

Nenhum comentário: