sábado, 27 de agosto de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Imprevistos só me fizeram botar a postagem em plena madrugada, algo que quem segue o blog pode ler a qualquer hora a postagem.
Vamos ao post!!!






-Começo com o Futebol, série B com partidas ontem. Que vitória foi essa do Joinville e com direito a muita comemoração no Heriberto Hulse, gol de Jael e sufoco até o último minuto, o que não desmascará a ruindade tricolor no campeonato mas nesta sexta mostrou até brio contra um Criciúma bem apático. Já o Ceará não passou do empate contra o CRB que foi se encolhendo conforme o jogo passava, até o Ceará esteve com 1 a mais pois houve expulsão de jogador no CRB e no final o CRB conseguiu segurar o 1 a 1 que se tem um pouco mais de coragem até venceria.
-E eis aqui os grupos da Europa League que estão definidos: https://twitter.com/pandradeespn/status/769145126606233600
-Tava vendo uma lista sobre a convocação para jogos da seleção alemã, as próximas convocações e não é que Joachim Low chamou 3 medalhistas de prata com a Alemanha na Olimpíada? Queria saber onde estão aqueles que chamavam de time C da Alemanha ou até de combinado do Schalke 04? E o Henry que será auxiliar técnico na seleção Belga? Pra ver que futebol tem lugar pra todo mundo.
-BAND, BANDSPORTS E SPORTV pensam em transmitir a Liga Nacional de Handebol a partir das quartas de final. Será que agora ao menos vamos ver algo no quesito transmissão de outros esportes? Só sei que a notícia está aqui: http://www.esporteemidia.com/2016/08/band-bandsports-e-sportv-vao-transmitir.html
-O Flávio Ricco costuma errar em notícias que ele crava, ele tem cravado que em 2017 clubes e CBF combinaram para que as rádios pagassem direitos de transmissão, algo que começou graças ao Petraglia no tempo de presidência do Atlético PR. Enfim, a verdade é uma só, querem acabar, destruir com outras redes e no nosso país, o país em que tudo gostam do monopólio das ações, informações e demais como se fosse Cuba, Venezuela e demais países que optam por isso. Espero que seja mentira, porque são coisas que como essas fico realmente com vontade de jogar tudo para o alto, parar, pois desanima, esse tipo de coisa ficamos tão indignados que dá desânimo.
Que isso não seja levado a frente, embora a gente vê muito clube cordeirinho de CBF se juntando na incompetência alheia, até o torcedor que descobrir que seu presidente está nessa.....deveria protestar pedindo a cabeça, pois esse senhores querem monopolizar o esporte. É golão Alemão, pra virar passeio.
-Como é ótimo quando chega determinadas competições e isso até em outros esportes....quando as redes sociais de clubes de forma oficial vão mantendo o contato. Vi o Olímpico de La Banda assim quando saiu o anuncio do grupo em casa, até citou as @ oficiais de cada uma pra mostrar como é a festa e como é tudo no Vicente Rosales. Não sei quem dará trela a isso, mas isso é sempre bom.
-E impressiona a falta de tato de alguns clubes em outros esportes não terem um site oficial, muito menos contas em outras redes.....é o nome a ser levado, não?
-Vi fotos, vi vídeos do primeiro dia de evento do Boulevard Shopping que até fez o time do Uniceub Brasília apresentar tudo para a sua temporada aproveitando a ação de marketing pra aproximar imprensa(os que existem lá), torcedores e clube......gostei das camisetas do time nesta nova temporada, até penso em comprar alguma delas honestamente falando e sei que deve haver isso no final de semana também, pois até dia 28 o evento que tem de tudo por lá na Capital Federal. Até vi a Torcida Uni com novidades, só acho e espero que as novidades é atualizar twitter e blog(Blog fizeram a atualização), afinal nem tudo é facebook.
-No Vôlei, eis que o Luiz Lanzoni bate de primeira no Jornada Sportiva da Auri-Verde de Bauru a notícia que 2 dominicanas vão reforçar o vôlei do Concilig Vôlei Bauru, falo da Castillo e da Rivera que estarão na equipe que também comanda Marcos Kwiek e com isso a equipe bauruense subindo de nível para o quesito Superliga Feminina de Vôlei.
-E o Futsal hein? Fui seco para acompanhar a última rodada da LNF na noite desta sexta que passou e no final me deparei com os jogos cumprindo a famosa tabela.....assim fica duro e fica complicado ter empolgação pra se ligar nos jogos, vamos aos resultados da rodada: Minas 1 x 2 Jaraguá Futsal, Copagril 4 x 2 São José Futsal, ACBF Carlos Barbosa 4 x 1 Floripa Futsal, CAD Guarapuava 5 x 5 Magnus Futsal(e tinha aberto 4 a 1 em parte do jogo o CAD Guarapuava), Concórdia Futsal 6 x 1 Tubarão, Intelli Orlândia 5 x 3 ALAF, Assoeva 3 x 2 Umuarama e Joinville 7 x 2 Marreco Futsal.
A próxima fase, a fase do mata-mata está assim: Intelli Orlândia x Minas, Copagril x CAD Guarapuava, Atlântico de Erechim x Marreco Futsal, Joinville x São José, Corinthians x Umuarama, ACBF Carlos Barbosa x Floripa Futsal, Jaraguá Futsal x Magnus e Assoeva x Concórdia.
-E finalizo com o tênis: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2212/sexta-feira/




No mais é isso!!!

Nenhum comentário: