sábado, 13 de agosto de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste sábado

Vamos aos detalhes!!!






-Começo falando do Santa Cruz......maldita série A que não parou. O Santa Cruz para tentar sair dessa, apela para Doriva como novo treinador do tricolor do Arruda. Uma aposta que.....me causa dúvidas sinceras para a continuidade do Santa Cruz na série A.
-Teve a série A neste sábado, o Sport vencendo com gol do Edmílson o Flamengo na Arena Pernambuco por 1 a 0 em jogo onde o Flamengo jogou rigorosamente nada. Já Ponte Preta x Figueirense, de novo a Ponte fazendo o necessário para ganhar por 2 a 0 enquanto o Figueirense esbarra no mesmo.
-E a Série C? Ela teve neste sábado com o América-RN ganhando por 2 a 0 o Salgueiro, o Botafogo-PB superando o Remo no televisionado do Esporte Interativo por 2 a 0 e teve o Guarani vencendo o Macaé por 4 a 2 jogando em Macaé, placar esse que ajudou a Portuguesa que só na segunda-feira encara o Botafogo de Ribeirão Preto.
-Tivemos convocação da seleção Masculina do Brasil no Futsal que vai se preparar para o Mundial da modalidade, aqui está os 12 que representarão o Brasil no comando do Serginho Schiochet: https://twitter.com/lnfontime/status/764189578756513792
-Qual campeonato ou algo no basquete consegue marcar jogo para ser televisionado na mesma hora da seleção nos Jogos Olímpicos? Aqui no Brasil temos isso, temos esta várzea que acontece e que resulta em simplesmente. É o Campeonato Paulista e o jogo onde Osasco bateu a Liga Sorocabana jogando em Sorocaba até pra um público considerável e num 88 a 78 em favor dos comandados do Ênio Vecchi, onde acabamos vendo o jogo e Osasco dominou bem parte do jogo.
No meio desse povo e a foto é do Murilo Amadei/LSB para dar bem o crédito da foto, tivemos o protesto da torcida da Liga Sorocabana(até com caras que não são familiares de jogo que teve da Liga Sorocabana na Capital Paulista) sobre a situação que parece ser praticamente a mesma com relação a situação joseense, a prefeitura cortou recursos do esporte e isso afetou até os projetos que o Rinaldo vem botando na própria equipe.
O questionamento que faço é: Teve torcedor que foi censurado em outras épocas, teve históricos tremendos envolvendo o próprio Rinaldo(que queria ser só presidente mas não aguentou e resolveu ser treinador) e agora esse protesto a prefeitura da cidade.......eu penso que tem coisa estranha aí. E até fui informado de que esse protesto era com intuito de mostrar na TV por ser televisionado, mas esqueceram que o jogo estava disputando audiência com o Brasil x Argentina e as Olimpíadas, algo que está todo mundo atento, ou seja, o tiro saiu pela culatra. Existem contradições, embora o tal corte ainda mais em equipes que dependem de gestões de de dinheiro de poder público ferram a vida.
E os dirigentes que se importam com tudo? Na verdade tão nem ai pra isso........
-Em outros jogos do Paulista, dei uma olhada(apesar da mudança estranha de alguns, mas deixa estar) no jogo entre Bauru x Mogi, a equipe bauruense até deu trabalho mas o time mogiano que em alguns momentos jogou com um salto alto danado quando resolveu apertar conseguiu o 75 a 53 com direito a torcedor mogiano estando na Panela de Pressão. E o torcedor bauruense até aplaudiu a garotada.
Já Franca perdeu por um ponto, 75 a 74 em favor do Pinheiros e será um confronto que até durante o ano teremos altos equilíbrios(e tentei ouvir a opção a mais do rádio, e ela não pegou). Teve Rio Claro que não teve atenção das rádios porque o futebol jogava no mesmo horário na Copa Paulista vencendo o América de São José do Rio Preto por 72 a 60. Já o Paulistano ganhou do XV de Piracicaba bem fácil por 98 a 68 na rodada cheia deste sábado que se tivéssemos num sério país, não teria nem jogo no horário da seleção. Mas, segundo muitos dirigentes......"tá tudo bem".
-Teve segunda divisão Catarinense, teve estes resultados:
Barra 1x1 Almirante Barroso
Jaraguá 0x3 Tubarão
Hercílio Luz 2x1 Concórdia
Marcílio Dias 5 x 0 Porto(Marcílio Dias que tenta se recuperar e o comando do Mauro Ovelha que estava treinando o Brusque na série D, como o Brusque foi eliminado....agora sobrou este desafio para Mauro Ovelha de subir o Marinheiro de Itajaí).






No mais é isso, e daqui a pouco com mais.

Nenhum comentário: