domingo, 21 de agosto de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais neste domingo

Mudança de planos, vamos a demais detalhes deste domingão que não deixa de ser esportivo apesar de ter tido Jogos Olímpicos....vamos aos detalhes!!!






-Ainda bem que não estou sozinho por aqui, com relação aos Jogos Paraolímpicos(Paralímpicos). Seria legal a turma brasileira de forma maciça e até de forma decente prestigiar o evento, e se o tempo da correria de cada um deixar até acompanhar o televisionamento da TV Brasil e do Sportv na cobertura dos Jogos. Alias Jogos esses que o Brasil ao contrário dos Jogos Olímpicos tem chance de medalha em tudo quanto é modalidade, acaba sendo primeiro e sem precisar muito de incentivo ou de valores, os caras são ótimos mesmo. E estão bem mais baratos os Jogos Paraolímpicos(não vou falar Paralímpicos, parece que fica sendo paralítico, é como se tivesse ofendendo e desrespeitando....é que nem presidente que virou presidenta pra alguns, não dá).
-Jogos que vi, Inter 1 x 1 SP, série A 2016: Jogo esse que o SP fugiu de tomar a virada na penalidade que o Valdívia bateu mal e chutou pra fora. O SP saiu na frente na penalidade que o Cueva bateu e fez, o Inter pra valer foi perder e jogar alguma coisa parecida com o futebol no segundo tempo em que depois de tanto insistir conseguiu o empate e quase virou, e merecia a tal virada.
Buffarini, o que está acontecendo hein? E o Inter foi no protesto de fim de jogo, seu torcedor não gostou nadinha e não gosta do que se passa a um time que tá brigando pra não cair.
-Jogos que vi, Palmeiras 2 x 2 Ponte Preta, série A 2016: O Palmeiras deu aquela vacilada, a Ponte volta a arrancar ponto na Allianz Parque e volta o Verdão a perder pontuação. O Palmeiras tinha feito 1 a 0 com o Rafael Marques e dominava a partida, até que surge a segunda etapa em que o contra-ataque ponte-pretano foi mais eficiente que qualquer coisa, apesar do Palmeiras ter reagido e virado o jogo.
-Jogos que vi, Santa Cruz 0 x 1 Fluminense, Série A 2016: E quase que o Fluminense dava sopa para o azar, o Santa não engrena, permanece lá embaixo e o Fluzão com Henrique Dourado em lance que o Tiago Cardoso sai mal no escanteio completa para o gol pra marcar a vitória no primeiro tempo.
-Jogos que vi, Figueirense 1 x 2 Cruzeiro, Série A 2016: O Figueira nem adiantou ter posse de bola, não fez rigorosamente nada e ainda teve a notícia do Argel caindo(nem deveria ter vindo na verdade), já o Cruzeiro venceu jogo importante e com direito a gol chorado nos dois lances(no do lance do Ábila que o diga).
-Jogos que vi, Coritiba 2 x 1 Santos, série A 2016: Uma segunda etapa de luxo, assim o Coritiba com Carpegiani conquistou a vitória na segunda etapa. O Gol de empate do Coxa parecia ter o jogador em impedimento antes do rebote que deu o gol do Kléber Gladiador, já a camiseta do Coxa era péssima e nada visível, e o segundo gol em uma segunda etapa que o Peixe recuou e fez o Coxa ir para o jogo veio num golaço do Iago para a sacramentação dos 3 pontos e isso porque o Santos tinha cansado de perder gols e depois de tanto perder gols fez sair na frente com o Ricardo Oliveira driblando Wilson e fazendo seu gol.
Também tivemos vitória do Flamengo 2 x 1 sobre o Grêmio e o Atlético MG ganhando do Atlético PR por 1 a 0, jogos que não vi, não dá pra falar muita coisa e segura o pessoal falando de "Flamengo brigando pra título".
-Também me liguei na série D e o jogo do Campinense contra o Itabaiana, o Itabaiana precisava ao menos repetir o resultado do 2 a 0 pra levar para as penalidades. Se o 0 a 0 da primeira etapa até com grandes chances do Campinense liquidar o jogo e a série aconteceu, na segunda etapa os gols do Itabaiana saíram ao somar da sucessão de erros do lado do Campinense e no final penalidades onde a incompetência do Campinense após abrir 3 a 1 nas cobranças de penalidades foi tamanha e o Itabaiana teve o pênalti final em que converteu o 4 a 3 e se classificou pra festa da galera no Sergipe.
Na mesma D, teve classificação do Volta Redonda, do Atlético-AC, do Moto Club(mesmo perdendo por 1 a 0, já que fez 3 a 1 na ida), do CSA(que tinha feito 3 a 0 e perdeu de 2 a 0 para o Altos do Carlinhos Bala).
-Na Série C, eis os resultados, já que nada me liguei e nem posso comentar algum jogo: Salgueiro 2 x 2 Cuiabá, ASA 2 x 0 América RN, Guaratinguetá 0 x 4 Botafogo de Ribeirão Preto(jogo que foi em Sertãozinho, poucos quilômetros de Ribeirão Preto), Ypiranga de Erechim 2 x 1 Tombense e Boa Esporte 1 x 0 Guarani.
-E na MotoGP? GP na Rep. Tcheca deu Cal Crutchlow superando Márquez e superando Valentino Rossi.
-Também tivemos Cincinatti, na ATP e na WTA. Na WTA deu Karolina Pliskova com um sonoro 6/3 6/1 sobre a Kerber, já nos homens deu Cilic vencendo o Murray por 6/4 e 7/5.
-Amanhã tem Liga Nacional de Futsal, amanhã tem a definição final no quesito classificados a próxima fase e independente do televisionado, te convido pra se ligar na Relação de rádios do Blog do Igor, ela que é sempre presente na LNF: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html e sempre é atualizado quando há novidades.
-E eis que vejo uma entrevista do Bruninho, levantador da seleção brasileira falando em não ser o momento de mandar gente engolir e sim o momento de agradecer. Ele conseguiu ser melhor que o tal Neymar neste momento.
O que me irrita no Neymar não é a bola e tampouco certas riquezas....o que irrita é sua falta de humildade, a sua forçação de barra em todos os momentos e quando sai uma atitude que é natural....segundos depois ela se desmancha com isso. Depois é má vontade nossa a gente lembrar de tudo isso, gozado é que as pessoas querem fazer frases prontas, dizendo pra ser humilde e demais fatos nas redes sociais fingindo uma simples felicidade, e aí cai naquela de curtir atitudes fingidas de pessoas que deveriam ser exemplo neste quesito.......fico vendo o quanto tem de gente enaltece gente que adora fingir sentimentos. E o cara chama gente de babaca, manda engolir.....depois não se entende porque ele não vai barrar outros jogadores neste quesito.
Mas é má vontade, e sou o babaca de tudo. Quem tenta primar pelo o certo se ferra.......
-E existe bobo no futebol sim. Lembram do Luan, ex jogador do Palmeiras que o Felipão sempre o escalava? Pois bem, é o novo reforço do Atlético PR. Que situação hein.......
-Quarta divisão do futebol Paulista, e vou dar destaque a Briosa de Santos. A Portuguesa Santista só com um empate contra o Tupã em Ulrico Mursa domingo que vem(até a TV Santa Cecília lá prometeu transmissão) para se classificar, venceu o Tanabi fora de casa e tá quase lá enquanto o Jabaquara tá fora: http://santaportal.com.br/17204-briosa-vence-tanabi-por-2-a-0-e-precisa-de-um-empate-na-ultima-rodada-para-ir-ao-mata-mata
-Resultados do domingo da Copa Paulista: Olímpia 0 x 1 Marília, Batatais 0 x 2 Comercial, Ituano 0 x 0 Paulista, Red Bull Brasil 2 x 0 SP(calma que é a garotada da base), Santos 1 x 2 Nacional(O Santos também é a garotada da base ai, jogo que foi no Ulrico Mursa) e São Caetano 3 x 0 São José dos Campos FC(o famoso time do Prefeito).
-E na segunda divisão catarinense? Tivemos resultados assim: Juventus 0 x 1 Marcílio Dias, Concórdia 1 x 0 Jaraguá, Tubarão 3 x 2 Barra, Barroso 1 x  0 Operário e Porto 0 x 1 Hercílio Luz.
A segunda divisão catarinense que tem o Barroso liderando.
-E finalizo com o quadrangular na Panela de Pressão.....teve a última rodada da famosa Copa Bauru de Vôlei que juntava além do Concilig Vôlei Bauru, as equipes do Rio do Sul, do Praia Clube e do Pinheiros. Hoje tivemos vitória do Praia Clube por 3 sets a 2 sobre o Concilig Vôlei Bauru e mesmo com a derrota nos critérios de desempate de sets deu Concilig Vôlei Bauru ganhando o quadrangular de torneio disputado na cidade sem limites. É a preparação de alguma das equipes para o mais pra frente, para a Superliga Feminina de Vôlei que esse ano promete e que o Brasília Vôlei se cuide nessa.





É isso, durante a semana se a correria deixar......terá mais.

Nenhum comentário: