domingo, 7 de agosto de 2016

Palmeiras 2 x 1 Vitória: Série A 2016 no blog!

Foto: Marcos Ribolli




Jogo da Allianz Parque e vitória que o Palmeiras dorme na liderança desta última rodada de turno, já que o Corinthians amanhã joga. Enquanto isso o Vitória vai perdendo mais uma numa enganação danada no quesito placar pela a atuação feita.
Sabe quando você vê um time fazendo o famoso suficiente para adquirir uma vitória? Assim fez o Verdão na tarde da Allianz Parque onde se viu muitos ingressos sobrarem e serem adquiridos na hora, só que quem olhou o preço deles......sabe bem o porque, embora querem exibir estátuas e exista gente que defenda o indefensável.
Desde o começo do jogo, o Palmeiras sempre esteve pressionando. Teve sempre uma pressão e superioridade enquanto o Vitória jogava apenas em 1 bola, com direito a chances do Leandro Pereira e Érik. A resistência rubro-negra quase termina aos 31 minutos, penalidade clara(até tosca) quando Kanu puxa e derruba Cleiton Xavier, pênalti que Jean simplesmente bate mal, recua a bola, Fernando Miguel evita o Vitória de tomar o primeiro pegando a penalidade. Só que minutinhos depois, o gol palmeirense pra festa na Allianz Parque acontece quando o Lucas Barrios aproveita rebote no toque de letra do Moisés para abrir o marcador, 1 a 0 para o Palmeiras.
No segundo tempo, o Palmeiras já foi liquidar a partida quando Cleiton Xavier completa sozinho o cruzamento e jogada do Dudu pela esquerda de ataque para o gol do 2 a 0. Depois disso, o Palmeiras passou a tirar o pé, passou a administrar o resultado, o Vitória pouco fez durante a própria partida, até o Cárdenas não apareceu, o Marinho naquela de jogar sozinho e os mesmos problemas além da zaga e isso não muda nos lados do Barradão. Deu tempo do gol do Vitória quando Euller manda na área, Jailson espalma a bola que bate em Thiago Martins e vai para o gol, é o desconto baiano no 2 a 1. Mas nada que tirasse a vitória Palmeirense que dorme na liderança até amanhã quando tem Corinthians x Cruzeiro no Pacaembu.

Nenhum comentário: