sábado, 27 de agosto de 2016

Ponte Preta 2 x 0 Corinthians: Série A 2016 no blog!

Foto: Marcos Ribolli





Série A, único jogo do dia, já que a rodada continua amanhã e segunda-feira, vitória pontepretana na festa feita a homenagem de um dos principais jogadores da história da Ponte, falo do grande Dicá que foi valorizado na tarde do Moisés Lucarelli em Campinas.
Que tal falar uma verdade sobre como anda o futebol corintiano? O Corinthians tem um tempão que joga mal, que não agrada nem quando vence sem falar na sucessão bem mal feita que não adianta o Cristóvão falar em algum preconceito quando a coisa tá feia assim.....(o Cristóvão usou desse detalhe quando os resultados não chegavam no Atlético-PR), aí surge vendas estranhas, surge podridões e surge um Corinthians que não emplaca de forma alguma e que não vai emplacar se continuar assim. O Duro de tudo isso é que tem Corintiano, tem gente que quer ver média ao invés de realidade, só que aqui tem realidade e a realidade corintiana é assim.
E o jogo? Primeira etapa, tivemos a Ponte Preta já tomando conta do jogo, já pressionando e o Corinthians sem dar um chute a gol sequer. A expulsão do Balbuena foi importante para o jogo, embora tenho lá minhas dúvidas sobre o lance, mas a Ponte já criava chances perdidas visando o Roger que dominava e botava no bolso a zaga corintiana e o gol não tardou a acontecer quando cruzamento do Clayson na área, ainda teve desvio corintiano e o Cássio indeciso sobre o que fazer, Roger toca para o fundo da rede, vai pra galera e faz a festa pontepretana no Majestoso, 1 a 0.
Na segunda etapa, NADA, rigorosamente NADA mudou e a Ponte aproveitou pra liquidar o jogo quando Clayson domina a bola e gira pra bater no ângulo de Cássio e liquidar o 2 a 0, que depois disso fez o Corinthians não jogar nada e a Ponte não querer mais nada com a partida.
Domingo e segunda, tem mais rodada da série A do Brasileiro.

Nenhum comentário: