terça-feira, 9 de agosto de 2016

Série A 2016 nesta segunda

Sim, tivemos Brasileirão Série A e na várzea profunda de não parar a competição durante os Jogos Olímpicos....uma falta de inteligência do caramba, mas assim está e vamos aos destaques dos 2 jogos do dia.
Fotos do post: Rodrigo Gazzanel/Futura Press e Agência Estado





CORINTHIANS 1 X 1 CRUZEIRO
Depois querem que façam média com o Corinthians.......eis a imagem do lance que era uma penalidade clara, mas como sempre ocorre em jogos assim.....a pessoa pode morrer, é contra certo time aí é que não marcam mesmo. O Cruzeiro apresentou um futebol como a um tempo não via, era pra ser um empate que deveria ter sido transformado em vitória com bom público no Pacaembu(e aquela turma que achou que o Timão não jogaria mais lá, naquela vez do "último jogo onde nunca mais vão jogar no Pacaembu".....nunca diga nunca nestes casos, não sabemos o dia de amanhã e o dia de amanhã foi que Itaquera é dos Jogos Olímpicos nos jogos do Futebol e o Corinthians foi jogar no Pacaembu como em outros tempos acontecia e tinha sempre o público marcando presença).
De cara o jogo que foi movimentado, teve o gol do Giovanni Augusto em que quem chegou atrasado teve que ouvir o radinho para saber ou chegou lá com o placar do Pacaembu mostrando o 1 a 0 no escudo corintiano sobre o escudo cruzeirense e logo após ter esse escândalo da foto, mas alguns pra fazerem média.....não vão falar o que o torcedor de outras equipes pensa, porque aí pode acontecer como aconteceu com outros.
Teve De Arrascaeta lesionado, Rafinha entrando e o Cruzeiro metendo alguns perigos ao gol do Cássio, o Cruzeiro era melhor como foi em grande parte do tempo no Pacaembu e isso era um fato a ser relatado. Na segunda etapa, a pressão celeste era ensurdecedora e o gol era questão de tempo, gol do Ábila para o 1 a 1 que só depois disso para o Corinthians ir atrás da pressão e até botar o goleiro Felipe França(que estreava no gol do Cruzeiro) para exigência e ele até se saiu bem apesar do quase frango que ele iria levando no lance de escanteio....e se leva, teria gente a queimá-lo em fogueira vivo. O William carimbou a trave, e ainda teve o Pacaembu chamando o Cristóvão Borges de burro após uma alteração(não era ele que prestava num time que o Tite deixou prontinho para qualquer treinador treinar e não inventar? E o Cristóvão Borges vai reclamar que tem preconceito da torcida com ele igual aconteceu numa vez quando era treinador do Atlético PR em que soltou essa quando ele era merecedor de vaias e de protestos?) e o 1 a 1 que podia ter sido 3 pontos ao Cruzeiro sem falar na várzea da arbitragem onde METERAM A MÃO NO CRUZEIRO.





ATLÉTICO MG 3 X 1 CHAPECOENSE
Horto com ótimo público na noite desta segunda e mais uma atuação decente atleticana contra a Chapecoense que nisso a Letícia Sechini que escrevia no twitter questionava sobre a Chape ter entrado já conformada com a derrota ao invés de jogar o jogo tem a completa razão. Chapecoense ficou com medo do bicho de sete cabeças sem encará-lo e isso foi virar presa fácil nas mãos atleticanas.
Por mais que o começo de jogo tenha tido cabeçada do Kempes e outra bola do Cléber Santana, o Galo depois tomaria conta do jogo e o ataque contra defesa lembrou jogos do estadual onde o Galo fazia vitória sobre time do interior. 1 a 0 chegando com Pratto que cruza na área e a bola sobra para o Carlos César, já o 2 a 0 sobrou a bola dentro da área para Robinho conferir e sem a menor força necessária.
No segundo tempo, por mais que a Chapecoense tentava algo, o Atlético levava o jogo no famoso banho-maria e isso fez com que o 3 a 0 chegasse logo na jogada de Robinho que resultou em gol do Maicossuel. Ainda teria tempo do BR9 descontar, é de Bruno Rangel que estou falando em favor do verdão do Oeste de Santa Catarina.
O Galo transformou o jogo fácil, embora a Chape podia ter jogado o jogo ao invés de ter se assustado com o jogo.




E é isso da série A nesta segunda.

Nenhum comentário: