domingo, 28 de agosto de 2016

Série B 2016 neste sábado

Vamos aos detalhes das partidas de hoje.





TUPI 2 X 2 VASCO
Começo com o televisionado da Rede TV,  começo com o Vascão não passando do empate em Juiz de Fora contra o Galo local.
Jogo que só a arbitragem pra gostar, alias estamos num momento de tanta decadência que até um 2 a 2 fica chato e sonolento.....olha a que ponto chegamos, de ver o jogo ser ruim, do nível ser péssimo independente se é um 0 a 0 ou se é 5 a 5 ou se é 10 a 10 e ainda querem que eu aplauda?
Sobre o jogo, sem firulas digo que o Tupi jogava por 1 bola enquanto o Vasco tomaria conta do jogo, mas o Vasco seguiu parando nas limitações de sempre, limitações que não levam o Vasco a chegar a canto algum. E essa 1 bola que o Tupi jogou, aconteceu, quando
Giancarlo ajeitou para Octávio soltar forte chute de fora da área e colocar o time mineiro na frente, Octávio que é o ex Botafogo, está emprestado ao Tupi, e que chutaço de fato, hein.
O Vasco no final do primeiro tempo achou o gol, pois nada jogava, achou o gol no toque do Luan após domínio dentro da área na sobra da bola alta e o empate rola em Juiz de Fora.
Mal o segundo tempo começa e com ele a penalidade onde Ederson é derrubado, achei que foi penalidade e Andrezinho cobrou bem ela para virar o marcador para o Vasco. Não sei porque depois disso o Vasco recuou, nada mais fez e ainda viu o Tupi com o Renan tocando de cabeça empatar o jogo e o jogo terminar desta forma por lá.





BAHIA 3 X 0 PARANÁ
3 pontos na tranquilidade e sem tomar conhecimento.....assim foi a vitória do tricolor baiano sobre o tricolor Paranista.
Torcedor falando na Rádio que ouvia(a Rádio Metrópole) que era só o Bahia trocar mais passes e ir com paciência porque o gol iria sair ao natural. Não foi a toa, após uma primeira etapa com muitas possibilidades de abrir o placar, na segunda foi que saiu os gols.
Já aos 2 minutos, Eduardo cruzou na área e Edigar Junio precisou de duas chances para fazer o placar ser aberto na Fonte Nova. Depois disso, Juninho chutando de longe, uma baita bola em que ele arriscou e deu certo, 2 a 0.
E o 3 a 0 viria quando Allano(o ex Cruzeiro) puxou para o meio e bateu....até para Allano fazer o dele, só resume o passeio que o Bahia fez neste sábado, e o Paraná com mais uma derrota onde nada muda e ainda tem gente querendo saber mais da diversão do que na bola, se jogassem bola e chegassem aos resultados....até que pudessem curtir depois, mas não fazem nem a obrigação....assim fica difícil e o Anderson Uchôa foi criminoso na cotovelada que originou a sua expulsão, pra jorrar sangue no adversário, foi pra pegar mesmo, mas nada rolará com ele além da expulsão.







VILA NOVA 0 X 2 NÁUTICO
Vaias, muitas vaias em Goiânia, muitos xingamentos a treinador e muitos relatos até com direito a ouvir comentarista falando que tem jogador e o treinador que são uma mentira(isso foi na CBN Goiânia).
A primeira etapa lá no Onésio Brasileiro foi bem chata. primeiros 15 minutos bem chatos que foram melhorados com alguma chance pra cada lado principalmente no gol de Júlio César, ou seja, no gol do Náutico. E a melhor chance foi na reta final de primeiro tempo nos chutes do Jean Carlos e do Victor Bolt(o ex Vasco e Madureira).
Na segunda etapa, o Timbu volta melhor. Chances de cara e o Náutico abre o placar quando Rony cruza na área, Jefferson Nem antecipou a jogada e mandou a bola para dentro das redes, 1 a 0 para o Náutico em Goiânia.
Depois disso, muitos erros do Vila, muita apatia, e até nas alterações tudo errado na forma de retirar jogadores......e o Náutico liquidou e mandou meio mundo embora do estádio quando Hugo de fora da área marcou o segundo. Claro que o Náutico até segurou certas pressões, mas foi o suficiente pra assegurar os 3 pontos.




OESTE 1 X 0 PAYSANDU
Oeste no suficiente pra vitória, jogo que foi em Barueri e a partida em si foi bem chata.
Oeste tomando conta da posse de bola, querendo ser envolvente e um Papão fechado a tudo isso, esta foi a prática do primeiro tempo onde praticamente não tivemos grandes chances de fato.
Na segunda etapa, o jogo deu uma melhoradinha mas não o suficiente pra mudar algo. E eis que surge a penalidade clara, Roniery derrubado e o Crysan(ele mesmo, ex Atlético-PR) batendo a penalidade para o único gol do jogo.
E ficou desta forma, jogadores do Oeste exaustos e vitória na mão na série B.




LUVERDENSE 4 X 0 BRAGANTINO
Nem a expulsão do lateral fez com que o Luverdense passeasse no jogo inteiro contra o Bragantino que só resistiu uma etapa apenas.
Jogo que começou com Luverdense em cima e já abrindo o placar quando na sobra de bola mal cortada em escanteio, o zagueiro Luís Otávio(que no escanteio anterior tinha perdido chance com esta mesma bola minutos quase antes) finaliza e marca o placar aberto para a turma de Lucas do Rio Verde(que até o som ambiente conseguia captar os técnicos) e claro que logo após teve quase troco do Bragantino com Bruno Pacheco mas ele perdeu a chance do empate. E olha que já na primeira etapa a chance de ter o placar ampliado, não faltava de fato e nem quando Paulinho seu ala foi expulso e o Luverdense ficou com 1 jogador a menos, chances não faltavam.
Na segunda etapa, esta goleada só foi finalizada......2 a 0 com Hugo aproveitando o cruzamento, o 3 a 0 vindo com aperto na saída de bola que origina erro do adversário e com isso Hugo de novo fez o 3 a 0. Já o último gol, veio mais no final só comprovando o vareio de bola danado. Hugo na penalidade que houve para bater e fez.
Jogo ficou tão sem graça depois disso, que o árbitro já quis terminar e acho que o bom senso mandava por ai em jogos assim, chegar aos 45 já encerrava e todo mundo já ia pra casa satisfeito.

Nenhum comentário: