domingo, 7 de agosto de 2016

Ypiranga 1 x 0 Portuguesa: Série C 2016 no blog!

PS: Sem foto!






Série C, outro evento que não para durante as Olimpíadas e a vida rubro-verde segue complicada e na briga pra não cair para a D enquanto o Ypiranga vence jogo importante dentro de Erechim na manhã deste domingo.
A Lusa jogava por uma bola, já que o repeteco no quesito últimos jogos e repeteco no quesito 2016 só mudando treinadores e jogadores....é o mesmo com relação a falta de força e de qualidade que não se soluciona na equipe lusitana enquanto o Ypiranga cansou de perder gols durante grande parte do jogo, por mais que o jogo não esteve lá aquelas coisas.
Até teve em algumas jogadas do Ypiranga que originavam em oportunidade pra defesas do Pegorari. Na segunda etapa, tudo na mesma lá em Erechim e o jogo piorou mais ainda. Teve a expulsão do Marcelo que deu entrada e fez a Lusa ficar com 1 a menos e o Ypiranga de tanto insistir teve a falta parada que Danilinho bateu sem chances para Pegorari que dava pra defender a bola(achei sim que ele falhou) e o 1 a 0 para a equipe de Erechim e a vitória no final.

Nenhum comentário: