quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Botafogo em destaque

Olha o Fogão ai!!!!






SERÁ QUE DÁ O TAL 4 A 0 NA COPA DO BRASIL?
Claro que o assunto no lado botafoguense é o logo mais, que é desse 4 a 0 ou em outro resultado que der com 4 de diferença para se classificar, até um mesmo placar do primeiro jogo joga para pênaltis.
Eu penso que nada vai dar, apenas vamos ter os reservas sendo testados como oportunidade única no ano e até aqueles jogadores que estavam desaproveitados terão a sua oportunidade, ou seja veremos gente como Dierson, Gervásio Nuñez, Salgueiro , zaga reserva e por ai vai.......os Botafoguenses sabem que o nível de time reserva que estará ao Mineirão não é aquele, é bem pior do que se vê normalmente e isso, não dá pra negar.
E o time sendo reserva contra o Cruzeiro, é a melhor coisa a se fazer....pois em jogos desse na história botafoguense, pra perder jogadores titulares é bem logo ali.



JÉFFERSON OU SIDÃO?
A que ponto chegamos sobre esse quesito? Jéfferson, ídolo incontestável dos últimos anos e atual ídolo está perto de voltar e aí vê um Sidão atuando muito bem e segurando o tranco, inclusive no recente jogo contra o Vitória onde até pensamento pegou.
O duro é que se mantem o Sidão como titular quando o Jéfferson voltar, o risco até eminente de perde-lo pra equipes outras que terão mais dinheiro e que vão buscar a solução nele aumentará, ou você acha que ele vai gostar de ser reserva? Tem o outro alento que é Jéfferson voltar sem riscos e podendo contar com isso.
A verdade é que fica o dilema de um ou de outro e escalando um deles sem queimar o outro, pois no gol a situação alvinegra depois de anos e anos de incertezas, possuem titular e reserva sem nenhum problema.
Penso que é Jéfferson voltando no gol, só que Sidão também fica.
E que dilema hein!! 




E É VERDADE....
Foto: Ana Nascimento




Não se assustem com a foto de Renan Calheiros e com o sorriso do Carlos Eduardo Pereira no fundo não. O Botafogo é mais um time a fechar com o banco do governo, falo da Caixa Econômica Federal que faz parte de mais um time, ela que patrocina montão de times e agora é do Botafogo.
Claro que andei vendo a nova versão da camiseta Botafoguense com a Caixa no meio, parecia a camiseta do Figueirense. Só que no lado alvinegro, não me importa a beleza da camiseta, nessa altura do campeonato é o dinheiro que está entrando e disso o Botafogo está e necessita para que aos poucos comece a sair da situação nada fácil que se encontra e esse patrocínio da Caixa é significativo para isso.
Dinheiro entrando, torcida que agradece e o clube também e não me venham com papo de "aiii é porque o presidente da câmara ou do senado são botafoguenses que ajudaram nessa", é papo pra boi dormir, se fosse assim a Caixa só acertaria com o Botafogo e não teria a sua marca estampada em times por ai, sem lado clubista pra cima de mim, né. Aquela velha situação de político torcer pra clube que quiser que vira prerrogativa pra ser santo, calma nessa hora.





FINALIZO COM O GRANDE TÍTULO DO SUB-20
Brasileirão Sub-20, dentro de Itaquera e um 2 a 0 pra cima do Corinthians. Um trabalho que foi feito desde o começo, com poucos acompanhando e o lucro finalmente chegado além do título Carioca....assim o Botafogo foi na base neste 2016, já que na Copinha não chegou lá e foi eliminado antes.
Garotada numa personalidade danada e a base correspondendo, agora é trabalhar com calma a transição para depois não ser queimado etapas ainda mais com jogadores de destaque nesse elenco botafoguense do sub-20.
2 a 0 de ontem que causou orgulho a galera alvinegra!!! Parabéns Botafogo!!!
Queria ter acompanhado o jogo, não consegui e uma pena que foi lá em Itaquera, se fosse em certos outros lugares, quem sabe não teria até o ao vivo.
Parabéns Fogão, é título do sub-20 na mão no Brasileiro da modalidade que todo mundo viu e até teve rádio transmitindo o jogo(Bradesco Esportes, Rádio Globo/CBN e sem contar algumas outras e inclusive a Rádio Botafogo Oficial que estava lá).

Nenhum comentário: