quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Copa do Brasil 2016 nesta quarta

Vamos aos relatos, jogos de ida pra vocês!





PALMEIRAS 3 X 0 BOTAFOGO-PB
Começando com tudo que rolou na Allianz Parque, 3 a 0 com direito a 45 minutos de ótima atuação. Assim foi a festa palmeirense na Turiassu/Palestra Itália, o Botafogo da Paraíba conseguiu jogar de igual pra igual no primeiro tempo e no segundo tempo mesmo com a penalidade causando dúvidas, eis o Palmeiras já merecia vencer e aplicar a vantagem de fato.
No primeiro tempo, tivemos um Palmeiras que não foi bem, embora criou oportunidades e teve posse de bola. O Botafogo-PB tentou chutar bastante de fora da área, como percebi bastante.
Já no segundo tempo, a retranca que estava muito boa armada por Itamar Schulle....não teve resistência no segundo tempo e precisou meio que em uns 10 minutos que liquidou o jogo. Primeiro na penalidade duvidosa, que Jean bateu e fez, depois o 2 a 0 quando Rafael Marques no contra-ataque bateu no canto na finalização(e tenho que aguentar ele sendo artilheiro da Allianz Parque......a que ponto chegamos). Já o 3 a 0 foi um golaço, de pé em pé até chegar o Tchê Tchê que simplesmente deixou lá dentro até deixando o volante paraibano no chão....3 a 0 e só um king kong como diria o outro pra que o Palmeiras caia fora.






FLUMINENSE 1 X 1 CORINTHIANS
Edson Passos até com um baita público sabe, achei que não daria tanta gente e um empate onde tudo vai ser decidido em Itaquera, com direito a 0 a 0 em favor do Corinthians, enquanto dos empates de 2 a 2 em diante dá Fluminense.
Primeira etapa que teve a chuva, e poucas emoções além do gol do Marquinho onde o Cássio sai mal do gol, volta a falhar, nada dirão e o cortejo segue. Marquinho pegou a sobra do Cássio em falta que foi jogada na área do Gustavo Scarpa.
Na segunda etapa, o Corinthians melhora, Cristóvão Borges bota Lucca em campo e com isso as chances corintianas somado ao Fluzão caindo rendimento e com isso o Timão chegaria ao empate, quando a zaga tricolor fica toda parada e sozinho o Rodriguinho tocou para o gol.
A partida terminou assim, e tudo será decidido em Itaquera.





INTER 3 X 0 FORTALEZA
Fazia quanto tempo que o Colorado não saia aplaudido de campo e em atuação convincente? E não jogou contra adversário qualquer não, não foi um adversário de Gauchão não, o Fortaleza jogava a melhor ou uma das melhores bolas na série C, futebol envolvente e muito mais e eis que o Inter na noite do Beira-Rio conseguiu vantagem que só numa catástrofe para perder a vaga.
Até Celso Roth integrou de volta ao elenco Aylon, que estava encostadíssimo e foi nele após um cruzamento desde já, para de peixinho tocar pro gol e abrir o placar pra festa colorada, e o Inter não foi só Seijas não, foi Valdívia, foi todo o conjunto na partida que levou na tranquilidade e se não é Ricardo Berna, o Fortaleza já teria levado feio no primeiro tempo e o 2 a 0 veio com o Nico López na parte que ele sabe jogar que é botar a bola na rede e não como atacante na lateral(como o Roth teima demais).
Na segunda etapa, o Fortaleza tentou se abrir e cedeu espaços também. Com isso o 3 a 0 veio cedo, 6 minutos do segundo tempo, escanteio batido por Seijas, Ernando cabeceou no travessão, e Aylon pegou o rebote de primeira para fechar a conta e depois disso.....ninguém praticamente queria mais jogo, até deu pra testar certas narrações novas e por ai vai. Já o Leão do Pici foi muito mal.

Nenhum comentário: