domingo, 25 de setembro de 2016

CSA e Volta Redonda, sem gols na primeira da decisão da série D

PS: Infelizmente sem foto para a postagem!!!!!







Alagoanos e Cariocas não passaram do 0 a 0 na primeira decisiva com direito a Rei Pelé abarrotado de gente do CSA e tudo será decidido na volta sábado que vem em Volta Redonda para um Raulino de Oliveira que tem que estar cheio após muito tempo que isso não acontecia. Só lembrando que os dois já estão na C igual São Bento e Moto Club-MA.
E acha que foi fácil para o Volta Redonda que jogava por uma bola se segurar durante o jogo? Não foi e isso se notava com jogadores exaustos após o fim de jogo e sem gás em grande parte dele tendo que se defender porque fisicamente estava todo mundo quebrado.
No primeiro tempo por exemplo, além do goleiro do Voltaço Mota fechar o gol, teve o Jonatas Obina carimbando a trave quando tocou por cima do goleiro e no rebote o Didira não conseguir concluir. O Volta Redonda mal chegava, teve duas cabeçadas do David até numa delas em escanteio.....só que via jogador cansado e rezando para o intervalo chegar.
Na segunda etapa, enquanto o Volta Redonda metia perigo nas bolas paradas, o CSA vinha na pressão, na velocidade do jogo onde até uma bola passou pelo o Marcelo Nicácio(sim, ele mesmo, ex um montão de clubes e agora é do CSA) e essa pressão do CSA foi até o final com direito a 500 mil cruzamentos na área e nada feito, o Voltaço segurou e tudo será definido semana que em solo carioca e sendo que qualquer gol com empate dá CSA.

Nenhum comentário: