quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Equador 0 x 3 Brasil: Eliminatórias Copa 2018 no blog

Foto: @goleada_info(no twitter)






Estreia do Tite e com sucesso....3 a 0 em plena Quito e acabando com a história de não vencer lá, algo que não acontecia desde 1983 onde os tempos eram outros e o Equador não assustava. Os tempos mudaram e esse 3 a 0, apesar de tudo que foi o jogo....não deu aquela refletida no jogo, esperava mais da seleção equatoriana, me causou aquela decepção enquanto o Tite botou quem tinha que botar para jogar.
Separadas as "análises" achando que o Brasil em 25 minutos iria ver diferenças ou que o time nada jogava.....acho que nem tanto céu e nem tanto mar na partida de Quito e sabe porque isso? O Brasil tem muito ainda o que fazer e o próprio Tite no fundo sabe disso.
No primeiro tempo, o Brasil criou as melhores oportunidades de jogo e muita insistência pelo o lado esquerdo com Marcelo e Neymar indo nele, até pelo o ritmo colocado em plena Quito me perguntava até quando aguentaria o tranco. Até metade da primeira etapa onde o Equador simplesmente melhorou no jogo e aplicou algumas chances, mas o 0 a 0 no placar.
Na volta de intervalo, tivemos um jogo que caiu de nível, jogo que chegou a dar sono, mas Gabriel Jesus daria motivos para o Brasil sorrir. Tirando a isolada em passe recebido, o Brasil chegaria ao seu gol com direito a Tite botando o P.Coutinho também. Penalidade do Dominguez(que sempre foi um goleiro atrapalhado) no jogador do Palmeiras, Neymar bateu a penalidade e fez o primeiro gol em Quito.
Depois disso, o Equador abriu espaços e tentou pressionar mas não causou grandes chances assim....o Brasil aproveitou pra liquidar o jogo, jogada de Neymar pra Marcelo que só rolou pra Gabriel Jesus desviar e ainda deu tempo do terceiro quando Gabriel Jesus recebeu a bola e virou pra bater com o outro pé e definir os 3 pontos do Brasil em Quito.....Tite começa bem no quesito resultado e muita calma nessa hora com o quesito atuação e jogo.

Nenhum comentário: