quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Facilidade: Brasil vence Austrália na Copa do Mundo de Futsal

Foto: Divulgação/FIFA





O que terminou  4 a 1 na primeira parte do jogo, virou 11 a 1 na vitória pra permanecer o esperado 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa do Mundo de Futsal lá na Colômbia. O Adversário da vez era a Austrália e a vitória na mais pura facilidade pra quem se ligou no jogo ou vai acompanhar o VT.
Já no começo de jogo, já tinha 2, 3 chutes a gol e um gol do Rodrigo faltando 19 minutos e pouco.....depois disso, tinha bola do Falcão no travessão e o gol de empate australiano, tudo isso com 5 minutos de jogo apenas.
Era um ataque contra defesa notável lá em Bucaramanga, e a Austrália tinha chances onde perdia de forma incrível, enquanto o Brasil era o senhor do jogo. A virada veio em questão de tempo quando Fernandinho marcou, o 3 a 1 com Falcão e o 4 a 1 com Bateria(embora a arbitragem deu gol para o Burger).
Na segunda etapa esse passeio só aumentou, Austrália sem nenhuma resistência e vendo o goleiro sendo o nome a ser mais chamado. Falcão num belo gol, Dieguinho, Fernandinho, Jé, gol contra do Lochkart e Falcão(esse na saída do goleiro australiano) chegaram ao 10 a 1 e faltando 17 segundos ainda deu tempo de mais gol do Fernandinho para fechar os fáceis 11 a 1 final.

Nenhum comentário: