segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fluminense 4 x 2 Atlético MG: Série A 2016 no blog!

Foto: Agência Estado





Vamos ao que aconteceu na série A no jogo desta segunda? Edson Passos foi o palco para a vitória tricolor sobre o Galão da Massa no jogo de hoje do Campeonato Brasileiro série A 2016.
Sem firulas falo da partida em que o Fluzão foi na segunda etapa com direito a detalhes definidos, quem venceu o jogo. Na primeira etapa, enquanto o Fluminense penava no quesito produção de jogo e de ataque, o Atlético tentava dominar.
A partida começou com 2 pênaltis(1 pra cada lado) não marcados e a arbitragem fez lambança neste quesito, alias arbitragem que esteve péssima, disso é necessário falar por mais que não se teve lance capital que influenciou por mais que tenha ocorrido essas duas penalidades(1 pra cada lado) na primeira etapa. Depois disso, o jogo deu uma caminhada e no meio do primeiro tempo o Galo abriu o placar quando Robinho recebeu a bola e tocou na saída do Júlio César pra marcar o 1 a 0. O Flu seguia errando em tudo, tentando cruzamento na área nada feito e o intervalo ficou assim lá em Edson Passos.
Na segunda etapa, o Galo parece que ficou no intervalo. Magno Alves entrou desde o começo da segunda etapa e foi o detalhe necessário além da pressão tricolor para a vitória. 3 assistências, falta sofrida, só deu Magnata como centro das atenções em Edson Passos.
No gol de empate, jogada do Magno Alves rolada para Douglas completar para o gol. Já na virada, Magno Alves deu passe para Marquinho(que mal entrou) tocar para a rede, no 3 a 1 o Magno Alves sofreu falta que o Gustavo Scarpa(que jogou demais na noite de Edson Passos)bateu e marcou golaço onde o Victor ficou parado. O Galo tentou correr atrás no desconto com o Otero em jogada que começou no cruzamento do Robinho além da escorada de bola para o Otero marcar e descontar pra equipe de Marcelo Oliveira, mas em sequência o Lucas Pratto erra um passe que Magno Alves recupera a bola e lança de forma precisa o Maranhão que toca na saída do Victor e completa os 3 pontos para o Fluminense estacionando o Galo na tabela.
Sobre o Fred e as vaias, honestamente sei lá se falta gratidão ou algo do tipo.....cansa de opinar sobre isso, agora que o mundo dá voltas, isso dá.

Nenhum comentário: