domingo, 11 de setembro de 2016

Juventude 2 x 1 Macaé: Série C 2016 no blog!

Foto: Porthus Júnior/Agência RBS






Tá todo mundo vivo e tudo definido na última rodada.
Como assim? Juventude vencendo, Portuguesa se vencer daqui a pouco o Guaratinguetá entra nessa de estar vivo e Macaé definindo a vida a não ser que a Lusa tropece no Guaratinguetá....e a vida nesta penúltima rodada de primeira fase esta dessa maneira as equipes envolvidas.
No caso jaconero, a vitória tinha que acontecer além do tropeço do Ypiranga(perdeu de 2 a 0 do Boa Esporte, até fazendo que o Boa Esporte se classificasse além do Guarani que só joga amanhã)e todos os resultados aconteceram. A última rodada o Juventude precisa vencer ou se empatar terá que ver o Ypiranga perder em casa contra o Guarani, sendo que vai jogar fora contra o Mogi Mirim, só assim pra vaga acontecer em favor dos comandados do Antônio Carlos Zago.
E o jogo desta manhã de Jaconi? Juventude errático, mal, e digno de vaias no fim do primeiro tempo onde pouco atacou sobre o gol do ex goleiro Botafoguense Milton Raphael. Só foi uma jogada que o goleiro do Macaé defendeu e o resto foi um show de bolas na área sem NENHUM Sucesso.
Quando Macaé chegou, teve o gol na bola parada em que a bola foi alçada a área e o Gedeil(já jogou no Botafogo naquela série B em 2003) tocou de cabeça para abrir o placar para Macaé e depois disso só uma bola que passou perto em quase erro da zaga do Juventude.
No mais, Macaé segurando por enquanto o resultado e as vaias comendo no Jaconi, algo mais que justo.
No segundo tempo, o Juventude se não ia na bola, tentava ir na famosa raça, porque não estava saindo nada no quesito bola. E no espaço dado, o Macaé tinha as suas investidas, como bola na trave na cobrança de falta e no final o mesmo ataque contra defesa do primeiro tempo mesmo entrando com Roberson e Romarinho.
Só que o Juventude conseguiu empatar, depois de boa jogada de Roberson, Hugo girou na área e chutou firme para grande defesa de Milton Raphael, mas ele deu rebote como sempre costuma dar desde outros tempos e o Wallacer pegou o rebote para marcar sem pena e nem caridade a ninguém...tudo igual no Jaconi e a virada viria em questão de tempo. Na quase sequência da jogada, o golaço do Romarinho onde encobriu Milton Raphael e fez a virada no Jaconi em minutos....e pensavam que seria fácil, mas não foi. Macaé só depois disso que tentou atacar, pressionar e ainda no final teve o Ruan em cima da linha salvando de carrinho os 3 pontos em bola que ainda teve o Elias defendendo, a Papada se salvou e tá viva, a Lusa na briga direta com Macaé segue viva embora terá que vencer, qualquer resultado diferente faz o Macaé se salvar e assim caminha a humanidade dentro da série C do Brasileiro.

Nenhum comentário: