sexta-feira, 23 de setembro de 2016

No clássico de Mar Del Plata pela LNB Argentina, Peñarol vence fácil Quilmes

Foto: Prensa Peñarol




É do fácil 95 a 65 a favor do Peñarol que escancarou de cara a diferença de elencos dentro do clássico de Mar Del Plata, em outras temporadas esse tipo de placar chegou a acontecer, não recordo a última vez, mas já presenciei resultados assim.
E se aproveitamos a última temporada de Facundo Campazzo na Argentina, agora é a vez de Luca Vildoza com a camiseta do Quilmes onde será capitão de uma equipe bem mais modesta que a do ano passado embora sempre existe no meio dela as inúmeras alterações que acontecem bastante nas equipes sobre trocas, cortes de jogadores e por ai em diante.
E o jogo? Teve um primeiro quarto onde o Quilmes depois de 4 minutos de jogo que pontuou e desde o começo da partida os comandados de Marcelo Richotti(que estava no Argentino de Junín e agora é do Peñarol o novo treinador) dominaram tudo. Só que com a dupla Reed-Leo Gutierrez para manter a dianteira e ficar no 23 a 14 no fim do primeiro quarto, Peñarol na frente,
No segundo quarto, enquanto se via e se escutava o Vildoza jogar sozinho do lado "Cervezero", o lado Miralyita tinha um Léo Gutierrez no 8 ou 80, ou atuava muito bem ou cometia uma anti-desportiva em outro lance. O Peñarol com um aproveitamento alto nas bolas de fora, enquanto o Quilmes tinha apenas 17% de aproveitamento seja em bolas de dentro ou de fora e isso fez o placar ser aumentado a 20 pontos de vantagem na chegada para o intervalo, 41 a 21, Peñarol na frente.
Na volta do intervalo, o terceiro quarto só foi selar a vitória do Peñarol. Com direito a 25 a 10, com direito a rotação de seu banco(até o Vuk Ivanovic ex Franca estava lá tendo seus minutos em quadra), o Peñarol só aumentou a vantagem, até quem estava twittando sobre o jogo largou de vez a partida, pois o último quarto só foi pra protocolo apenas.
Peñarol numa vitória avassaladora, mostrando diferenças entre as duas equipes e no final a vitória dentro do clássico de Mar Del Plata.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: Peñarol teve Reed com 25 pontos, 12 do Léo Gutierrez, 11 do Suárez e 10 do Vuk Ivanovic. Já Quilmes teve 21 pontos do Luca Vildoza e 13 do Enzo Ruiz.

Nenhum comentário: