sábado, 24 de setembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta madruga

Vamos aos detalhes!!!





-Futebol, na primeira instância da postagem. Copa do Brasil e seu sorteio que aconteceu nesta sexta e com esses jogos: Juventude x Atlético Mineiro, Internacional x Santos, Palmeiras x Grêmio e Cruzeiro x Corinthians. Juventude, Inter, Palmeiras e Cruzeiro vão decidir em casa na partida da volta. E como na semifinal não terá sorteio, o vencedor do jogo do Galo pega o vencedor do jogo do Inter, assim como Palmeiras x Grêmio terão na semi ou Cruzeiro ou Corinthians. Chance de clássicos com a sua maioria na final, menos um Palmeiras x Corinthians que pode acontecer na semifinal.
Copa do Brasil a partir da próxima semana com os jogos de ida.
-Futebol Feminino no destaque, disso não se pode esquecer. Teve a ida das quartas de final da Copa do Brasil Feminina essa semana: Vitória 0 x 1 Creespom, São Francisco 0 x 0 Foz Cataratas, Flamengo 1 x 1 Corinthians/Audax, JV Lideral 0 x 1 São José.
E também saiu a tabela do torneio feminino, aquele tradicional que até é televisionado, jogarão esse ano em Manaus: https://twitter.com/SeuEsporteBR/status/778704502098579457
-Enquanto que Rouzier se aposenta da seleção masculina da França no Vôlei, no basquete teve ele que fará falta mas vai se aposentar, falo de Kevin Garnett.
-E que baita notícia no Vôlei, falo da renovação por mais um ciclo Olímpico do Zé Roberto Guimarães na seleção feminina de Vôlei do Brasil. Espetacular notícia, Zé Roberto merecia isso.
-Mais um amistoso do Brasília Vôlei pra temporada, contra o Praia Clube e combinaram de jogar 4 sets, 2 sets a 2 e sem tie-break porque isso iria desgastar ambos os lados. Aqui o resumo da notícia: http://brasiliavolei.com/portal/brbbrasilia-volei-faz-um-bom-jogo-e-empata-com-o-dentilpraia-clube/
-É duro, ver gente falando de caráter sendo que quando ele era jogador, até bola pra fora chutou pra derrubar treinador. Foi assim que zapeava canais e via o Roger Flores condenando a conduta de comissão técnica e de dirigente do Botafogo intimidando árbitro em jogo, sendo que o mesmo perdeu pênalti de propósito admitido por ele mesmo anos atrás que foi pra derrubar Daniel Passarella......é a mesma coisa no famoso cabide de emprego que acho a profissão de comentarista de arbitragem onde certos nomes condenam o árbitro por ter errado além do famoso corporativismo que se nota que tem, sendo que quando apitavam faziam algo pior. As pessoas vão condenando as outras, sendo que fizeram ou igual ou pior no quesito erro ou no quesito caráter......e o mundo segue a mesma porcaria, vão dando trela e nada muda. A gente fica até irritado, estarrecido com atrocidades assim.
-Um dos destaques do Campeonato Argentino nesta sexta foi o 3 a 0 do Olimpo de Bahía Blanca sobre o Godoy Cruz e num golaço do Coniglio: https://twitter.com/VarskySports/status/779504344177733633 rodada que continua no final de semana como em vários lugares.
-No Tênis, olha os resultados do dia: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2240/sexta-feira/
-No Basquete, preferi puxar o relato pra cá sobre a vitória do Olímpico sobre o Atenas, claro que vazando o vídeo....eu se fosse o Uniceub Brasília corria atrás pra buscar estudar o adversário. Bola do Boccia para a vitória do Olímpico sobre o Atenas por 79 a 77 em pleno Carlos Cerruti em Córdoba e com desnecessário desentendimento entre Lábaque e Williams no final de jogo, não sei pra que tudo isso. Eis a cesta vitoriosa que foi a favor do Olímpico: http://www.basquetplus.com/video/dram%C3%A1tico-mir%C3%A1-el-doble-ganador-de-boccia-para-ol%C3%ADmpico-79-atenas-77 Alias, Adrián Boccia que resolveu no final e que narração do Carlos Altamirano na Directv Sports, alias outro jogo que fui com o rádio.....o velho problema da falta de link, é duro.
-E só lembrando que dias 25, 26 e 27 teremos o quadrangular amistoso que estreia a nova casa do Basquete Cearense. Terá Vitória, Vasco e Flamengo no meio desse quadrangular e o Sportv transmitindo, quem diria. Basquete Cearense que apresentará nova camiseta(mudou o formato do número, mas ficou legal) e a nova arena pelas fotos, ficou sensacional.
-Paulista de Basquete rolando....sim, sim. E Bauru Basquete com reforço, falo de Roy Booker, vai reforçar a equipe bauruense nessa temporada e não o conheço, nada posso falar do cara. Só lembro que existiu os estrangeiros que deram certo, os que não deram certo e os meio termos.....vamos ver onde Roy Booker se encaixará na equipe bauruense, tem americanos que não dá pra botar a mão no fogo só pelo o fato de serem americanos ou de qualquer local onde o basquete é forte. É aguardar!






No Mais é isso!!!

Nenhum comentário: