terça-feira, 27 de setembro de 2016

Observações, Opiniões e tudo mais nesta terça

Assim vamos, pra começar o dia!!!







-Gozado a gente ver certa organizada no basquete querendo ou tentando limpar imagem de ocorridos antigos na história de doações para alguns lugares carentes. Mas pra ameaçar pessoa de morte como alguns integrantes já fizeram aqui no dia que publiquei verdades sobre ocorrido que fizeram anos atrás em playoff....nossa, né. Enfim, pra bom entendedor, meia palavra basta e são nessas que o nosso mundo vira uma senhora hipocrisia. Claro que todos erram, cometem erros, agora hipocrisia é algo que não dá pra aceitar.
-Renzo Olivo ganhando Challenger em Santos, Lucas Pouille ganhando em Metz, Zverev ganhando do Wawrinka e conquistando o ATP de São Petersburgo, Karlovic fez as pazes com a federação croata e deve jogar no lugar do Coric na final da Copa Davis, Wozniacki ganhando em Tóquio, Arruabarrena ganhando em Seul e assim o tênis caminha.
E até com jogos ontem também: http://tenisbrasil.uol.com.br/resultados/2243/segunda-feira/
-Teve Renovação no Grêmio no quesito Conselho Deliberativo e até com Danrlei entrando no meio....a chapa do presidente terá mais pessoas. Assim vai a política no Grêmio.
-Como sempre ótima postagem do Edu César no seu Papo de Bola: http://site1373586365.hospedagemdesites.ws/papodemidia/coluna/20160926.htm
-Destaques esportivos nesta terça: Champions League, Série B, Primeira semifinal da Copa do Mundo de Futsal, Liga Argentina de Basquete, Liga Sul-Americana(com as presenças de Weber Bahía e de Hebraica Macabi no grupo lá na cidade chilena em Valdívia.....que até vi fotos da turma do Hebraica Macabi estando por lá e por enquanto só descobri que a Sport 890 vai transmitir jogo, a rádio que é de Montevidéu, deve ter links por ai também) e sem contar o último dia do Super Four Rio-Nordeste de Basquete lá em Fortaleza.
-Tranquilo e Favorável? Assim a vitória do Paysandu no 3 a 0 da série B na rara noite de segunda-feira sobre o Bragantino, eis os gols: https://www.youtube.com/watch?v=6JnMfdKLzxU
-Teve Campeonato Argentino nesses dias também, destaques? Boca vencendo 4 a 1 o Quilmes e o River não passando do 3 a 3 contra o Defensa y Justicia.
-Teve Copa Paulista de Futsal também, alias falando no futsal.....os clubes vão adiantando fases nos seus estaduais principais enquanto o mata-mata da LNF não volta. Ontem na Copa Paulista de Futsal tivemos 3 a 1 que a AA FIB Bauru levou da equipe de Dracena.
-Também teve NFL ontem, 45 a 32 do Atlanta Falcons sobre o New Orleans Saints no Monday Night Football e quinta mais uma rodada começa na NFL. O Broncos também venceu neste final de semana de rodada cheia pra quem curte a NFL.
-E não é que o contratado para ser setorista do Vitória na Rádio Metrópole é o Tony Carneiro? Assim foi informado na Bahia. Alias falando em Bahia, dei uma ouvida no Jota Jota e na equipe esportiva na Vida FM, quem sabe eles não fazem o que faziam na Transamérica que chegaram até a transmitir jogo do Vitória no basquete do NBB hein. 
-Ontem no Super Four de Basquete sem televisionado(não sei porque, embora não surpreendo o Sportv ter 3 canais e preferir até o VT do que mostrar jogo assim), teve o Vasco vencendo o Basquete Cearense por 76 a 68 e garantindo o título com antecipação e no jogo de fundo a vitória do Flamengo sobre o Vitória, 76 a 52. Hoje tem Sportv ao menos nesse televisionamento, bom para todo mundo acompanhar.
-No Carioca de Basquete, o Botafogo chega até a estrear o americano mas perde por 10 pontos, 77 a 67 para Macaé. Já no Paulista de Basquete, Mogi bateu 97 a 60 Rio Claro, Franca venceu 92 a 82 o Osasco e sem contar no 88 a 87 que o Paulistano venceu a Liga Sorocabana. Lá pra quarta ou quinta já começa os playoffs sendo melhores de 3 e não de 5.
Confrontos do Paulista de Basquete(o regional como falo para os Argentinos): Mogi x América, Pinheiros x Gocil Bauru, Franca x Rio Claro, Paulistano x Osasco.
-Domínio do Começo ao Fim, assim foi o Ferro ontem batendo o Boca no único jogo do dia na LNB Argentina de Basquete. E bota começo ao fim nisso com direito a Balbi e Lucho Tantos irem super bem, 83 a 63.
Eis um dos resumos do jogo, via Basquet Plus: http://basquetplus.com/articulo/c%C3%B3modo-debut-de-ferro-ante-boca-83-63
-E teve volta na Liga Uruguaia também, Aguada x Goes, com vitória Aguatera: http://basquettotal.com/la-alegria-de-volver-2/
-E finalizando o post teremos a programação esportiva de logo mais, via Auvaro Maia: http://auvaromaia.com/2016/09/27/programacao-esportiva-na-tv-nesta-terca-feira-55/






É isso, por enquanto!

Nenhum comentário: