sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Série A 2016 nesta quinta

Vamos a rodada desta quinta.
Fotos do post: Carlos Macedo/Agencia RBS, Marcos Ribolli e Agência Estado





INTER 2 X 1 SANTOS
Começo com o desafogo colorado em pleno Beira-Rio e uma vitória que o alívio veio no final sobre o Peixe, quem veio ao Beira-Rio empurrou pra caramba esse time, o áudio das rádios Gaúchas foram nítidos, parecendo que o estádio estava lotado e que não cabia mais ninguém.
O Árbitro quis aparecer mais que o espetáculo? Sim
O Árbitro travou o jogo? Sim
Expulsão do Lucas Lima por cera foi justa além da burrice? Sim, só que esse critério aberto....outros não fariam, não existe um padrão no que é apitado, a interpretação vai para cada um, tem árbitro que não daria cartão ao Lucas Lima em lance assim, e nisso se questiona a ruindade da arbitragem. E outra coisa, será que o Santos realmente empataria ou viraria ainda mais que o próprio Lucas Lima já estava jogando rigorosamente NADA? São várias vertentes e observações a serem dadas sobre a situação da expulsão no fim do primeiro tempo. E sabemos que aqui no Brasil, critérios não existem.
O jogo começou com o choque do Paulão que saiu inconsciente e ficará uma semana de repouso após o atendimento ao hospital que ele foi. Depois disso, o Inter estava super bem no jogo, dominando as ações, criando oportunidades e com direito a Valdívia criando muitas boas jogadas....até que Géferson(o lateral que só o Dunga pra gostar) entregou a bola no pé do Ricardo Oliveira que dominou e bateu para o gol marcando o placar santista. Géferson que depois disso teve um Beira-Rio vaiando quando pegava na bola, igual o ocorrido com o Fabrício e demais jogadores que passaram pelo o clube e teve isso.
Só que o Géferson começaria a jogada do empate colorado, empate esse que veio quando Seijas bate, a bola desvia na zaga e mata o goleiro Vanderlei, é o empate do Internacional e o 1 a 1 no marcador.
Na segunda etapa, já com Lucas Lima expulso onde já falei acima sobre o que penso.....tivemos o Inter aproveitando isso, além da chance do Nico López, tivemos o Vanderlei fazendo defesas e salvando o Santos da virada, até que de tanto insistir veio o gol chorado que o Vanderlei espalma a cabeçada mas sobrou para o Aylon empurrando para a rede e marcando a virada que só foi comemorada no final.......2 a 1 e 3 pontos colorados sobre o Peixe.







CORINTHIANS 3 X 0 SPORT
Vitória em 15 minutos, assim a vida corintiana contra o Sport em Itaquera pra se reabilitar um pouco e ser assunto nas próximas horas nos programas esportivos.
Até achava que tudo daria certo em favor do Sport, o Sport chega a jogar melhor no primeiro tempo, a finalizar mal mas chegando lá, só que não foi bem assim. O jogo foi morno, o jogo foi chato na sua primeira etapa, as duas equipes apanhando da bola de fato e não teve tantas emoções assim.
Já a segunda etapa, a resolução do Timão veio em minutos. 1 a 0 com Marlone cruzando na cabeça do Rodriguinho. Já o 2 a 0 veio quando Léo Príncipe que estava no lugar do Fagner tocou de cabeça em mais um cruzamento do Marlone, até invertendo as ações.
Já o 3 a 0, teve escanteio batido, onde Vilson desvia de cabeça e marca. O Sport não veio para o segundo tempo, e quando tentou vir....já era.
3 a 0 incontestáveis do lado Corintiano.







AMÉRICA MG 0 X 2 CRUZEIRO
Momento pra cair o Coelhão no quesito enfrentamento, hein Cruzeiro?
Jogo no Horto, de um time só, além dos gols perdidos.....assim o Cruzeiro, assim ele que faz nos entender porque se faz um 5 a 2 por ai, a bola tem estado intratável do lado cruzeirense. Quando tudo parecia ficar no 0, gol Cruzeirense quando o De Arrascaeta arranca e marca..
Já na segunda etapa, praticamente a mesma coisa, e com isso vitória do Cruzeiro com direito a Ábila liquidando ampliando mais 3 pontos para o time celeste.
Já o Coelhão, largos passos a descida, algo que não surpreenderia.

Nenhum comentário: