quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Venceu mas não levou: Fortaleza vence, mas Inter leva a vaga na Copa do Brasil

Foto: JL Rosa/Agência Diário




Apesar da classificação e do Roth dizendo que era a vaga que o Inter queria, o inferno astral na fase colorada continua e está longe de terminar. E deu uma sorte danada que o Fortaleza teve uma incompetência pra conseguir botar a bola lá dentro, pois em quase 80% do jogo esteve na pressão, mas só conseguiu o magro 1 a 0, como o primeiro jogo foi 3 a 0, deu Inter na próxima fase.
No primeiro tempo já de cara, o Fortaleza já tinha espaços, já tinha pressão e a estreia no banco do Hémerson Maria já que o Marquinhos Santos foi para o Figueirense. Tocavam quando e como quis a bola e as oportunidades não demoravam a chegar, como bola na trave em um dos cruzamentos...na sequência da jogada, o Fortaleza chegou ao gol aos 13 minutos quando se levantou bola na área e Daniel Sobralense desviou para o gol, pra festa do Leão do Pici, 1 a 0 Fortaleza.
Depois disso, uma primeira etapa sem muitas emoções, embora o Fortaleza foi quem buscava mais o jogo enquanto o Inter ficava em lances de impedimento.
Na segunda etapa, Anselmo por 2 vezes e  Daniel Sobralense fizeram com que o Fortaleza perdesse as principais jogadas, e depois disso o jogo se tornou equilibrado a ponto de embora o tricolor cearense pressionar, o colorado conseguiu segurar a vantagem para conquistar a vaga a próxima fase.
Até entendo o torcedor do Fortaleza aplaudir no final, o papo será a série C e seu mata-mata contra o Juventude, onde vão buscar sair daquela de pipocar no mata-mata que sempre existe o tal fantasma, já o Inter segue no seu inferno astral de fugir do rebaixamento e terá que esperar o sorteio amanhã pra saber quem joga na próxima fase da Copa do Brasil.

Nenhum comentário: