segunda-feira, 31 de outubro de 2016

América MG 1 x 0 SP: Série A 2016 no blog!

Foto: Agência Estado




Figueirense, Santos, Botafogo, Inter, Atlético PR e agora o São Paulo a ser mais um que volta perder pontos para o candidato a ex lanterna do campeonato passando o Santa Cruz, o América aprontou das suas e na fase que o São Paulo tem se encontrado como um dos piores anos marcados e cheios de problemas, beira a não ser loucura achar que era jogo com cara que o América faria algo. E fez, 1 a 0, jogando por uma bola e nela que foi até o final.
O São Paulo criou oportunidades? Sim
O São Paulo foi bem? Não
Porque o São Paulo apesar das oportunidades não foi bem? O mesmo futebol repetido de demais rodadas do campeonato, onde não agrada de forma alguma e fica naquele toque pra um lado e pra outro sem objetividade que não muda e o Ricardo Gomes consegue o feito de perder jogo igual os treinadores de Figueirense, Santos, Botafogo e Inter.
O Jogo sinceramente não foi lá aquelas coisas, foi um jogo que deixou gente no tédio. O América recuadinho, fechadinho e o São Paulo tentando furar a zaga americana. E o cara do jogo foi ser João Ricardo que fechou o gol, no primeiro tempo em lances de David Neres(que vamos ser sinceros, entrou no senhor sufoco da fase tricolor, não foi nem lançado com calma e sim como opção no famoso "vai e resolve") e do Cristian Chávez, depois na segunda etapa teve ao menos umas 2, 3 defesas do goleiro do Coelhão onde o São Paulo  criou, criou mas nada feito.
O Gol do jogo saiu na primeira etapa, 26 minutos em que no lançamento no contra-ataque para Michael que emendou de primeira e o Dênis voltou a falhar como sempre, mal colocado de fato.....o atacante americano também viu que não se tinha goleiro no gol de fato a pegar, e foi acreditar no chute para marcar o gol que resultou no América pontuar no campeonato.
A pressão são-paulina ocupou grande parte da partida, mas parava em João Ricardo, parava na péssima qualidade de alguns e sem falar até em bola batendo na zaga além dos cruzamentos que nada dão certo. No apito final do árbitro, o América comemorou demais e o São Paulo ainda busca aquela pontuação que faz o time escapar, só assim mesmo porque o ano em si foi uma catástrofe, muito graças a política são-paulina e muito mais.
É isso e daqui a pouco mais do esporte com os jogos do dia na LNB Argentina.

Nenhum comentário: