domingo, 9 de outubro de 2016

CAD Guarapuava 1 x 2 Copagril: Playoffs 2016 LNF no blog!

Foto: Japa





Mais um duelo de playoff, esse apenas do rádio e a vitória da Copagril que bota a equipe jogando por empate semana que vem no Ney Braga em Marechal Rondon, alias uma pequena lógica mesmo com o CAD Guarapuava se recuperando na própria liga a ponto de conseguir a vaga. A temporada da equipe do CAD é até no lucro em quesito LNF depois de um começo péssimo digno de quase não classificação, já a Copagril sempre se manteve na frente na primeira fase.
No quesito jogo, tivemos um primeiro tempo que Anderson Pícolo na Difusora de Marechal Rondon resumia bem: 18 minutos que a Copagril levou na tranquilidade além do 2 a 0 feito quando Parrell pegou rebote do goleiro e fez além do segundo gol marcado por Eduardo Jabá na falta batida. Só o final do primeiro tempo que o CAD reagiu com direito a gol de honra com Matheus Cortez que finalizou o contra-ataque e contou com desvio em Jabá para diminuir para o time da casa.
Na segunda etapa, partida ficou mais equilibrada. Restando 6 minutos para o fim, a Copagril teve grande chance para liquidar o jogo no contra-ataque, mas Barbosinha errou o alvo. Faltando 4 minutos, o técnico Banana lançou Edimar como goleiro-linha, na tentativa do CAD Guarapuava quem teve a chance foi a Copagril, quando Djaelson mandou na trave após roubada de bola. No minuto final, Deivid apareceu bem para salvar na tentativa de Tuiú e garantiu a vitória da Copagril que tem a faca e o queijo pra se classificar a próxima fase.
Amanhã tem mais jogo, Minas x Intelli Orlândia, jogo do rádio lá em BH, já que as de Orlândia tem essa incumbência.

Nenhum comentário: