domingo, 9 de outubro de 2016

Cobertura in loco, Classificação bauruense sobre o Pinheiros no Paulista de Basquete


Festa Bauru Bauruense como diria a turma do Jornada Sportiva/Auri-Verde de Bauru e classificação as semifinais onde encará Franca.
Agora, precisa ser sufoco? Precisava de jogo 3 decisivo? Em teoria, não precisava e em prática também não precisava. Pinheiros assim como o Paulistano são adversários que as principais equipes do NBB não podem perder, falo daquelas que pensam em brigar lá em cima.
Agora, um outro detalhe a ser dito: Se a equipe bauruense quiser algo sério na temporada e quiser jogar de igual pra igual contra equipes superiores sem fazer uma Liga das Américas sem pagamento de mico......precisa de reforço, ao menos 2 jogadores para ajudar na rotação. Mas as vezes esqueço que o "planejamento" bauruense segue em andamento, e ainda deram sorte de pegar Mogi só numa possível final.....pra ver como anda tudo.
E o jogo? Jogo daquela transmissão no site do Pinheiros, jogo de rádio como até na sexta tinha falado anteriormente e que teve um primeiro quarto onde 17 pontos dos 28 marcados pela a equipe pinheirense foram nas mãos do Desmond Holloway e totalmente livre, leve e solto. Sorte que na reta final do quarto a equipe bauruense apareceu no jogo e Bauru com isso terminou o quarto por 31 a 28.
O Gozado é que a equipe de Bauru estava querendo ganhar o jogo no apito, na reclamação, na pressão e isso não era só dentro de quadra não, era até o Demétrius e seu lado insistente nesse lado. Perceberam que quando pararam de reclamar e de aceitar certos momentos do jogo, o time se soltou e engrenou? Um deles no segundo quarto, além do Alex jogando minutos e de Léo Eltink quando esteve em quadra indo bem.....falarei de Roy Booker que hoje estava querendo jogo e até meteu as suas bolas e de um Valtinho que estava querendo jogo ao contrário de sexta.
No segundo quarto, além dos nomes citados linha quase acima, o Pinheiros até chegou a empatar o placar, mas Valtinho na busca de jogo fez Bauru retomar a vantagem e ficar na frente na ida do intervalo, 56 a 49 conforme a foto abaixo.
Volta do intervalo, apesar de ter Jéfferson e Hettsheimeir em boa noite na Hans Nobling, o Pinheiros encostou no jogo de forma que lembrou um quase replay do jogo 2 na sexta. Com Neto, Ansaloni, Renan e até Holloway pontuando. Empatando o jogo no meio do quarto e causando aqueles problemas todos e até botando a equipe no jogo em seu melhor momento para o lado pinheirense.
Antes do último quarto, eis que surge Léo Meindl sendo bem na defesa, surge um Alex no lance livre e o placar era 74 a 71 para o Gocil Bauru Basket.
No último quarto, a defesa jogou e quando tem Alex dentro de quadra a guiar e puxar todo mundo......isso ajuda demais. As peças principais bauruenses apareceram, o jogo foi até botado no lugar e era 10 pontos de frente faltando 2 minutos......diria e digo: Tudo liquidado no Henrique Villaboim e com direito as principais peças do Pinheiros penduradas com 4 faltas, inclusive Holloway.....e com isso a festa é Bauruense no Pinheiros onde pegará Franca em casa com o jogo logo nesta quarta de feriado, algo que a Federação deveria rever já que cortaram a transmissão da Rede TV que vejo como correto neste detalhe, não estavam fazendo o que prometeram fazer antes e se é por falta de adeus, foi tarde, depois não reclame de falta de chance. Mas duvido que reveja.
Cestinhas do jogo? Lado de Bauru teve Jéfferson e Hettsheimeir com 20 pontos cada, 15 do Roy Booker e 13 do Valtinho. Já o lado do Pinheiros teve 20 pontos do Holloway(17 só no primeiro quarto), 18 do Neto, 12 do Bennett, 10 do Mathias e 10 do Ansaloni.
E volto a dizer: Precisava Bauru passar por tudo isso? E o Pinheiros.....não vai muito longe disso, agora vai pensar só no NBB que é no outro mês.





GALERIA DE FOTOS
A torcida presente por lá, o público presente, os aquecimentos, imagens do jogo, bola subindo, imagens do Lucas Rocha entrevistando Jéfferson, Ansaloni e Valtinho, toda imprensa trabalhando inclusive Rafa Antônio narrando no Jornada Sportiva/Auri-Verde e a turma da Rádio Poliesportiva também por lá.....assim a galeria de fotos do jogo 3 do Paulista. Só lembrando que Paulistano x Osasco será o jogo que define o adversário de Mogi das Cruzes nas semifinais, já que a outra semifinal será entre Bauru x Franca no Paulista de Basquete.
Fiquem com as fotos e com o post, todo próprio do começo ao fim.


















Nenhum comentário: