sábado, 15 de outubro de 2016

JEC vence na emoção São José e segue em frente na LNF

Foto: Brenno Domingues/São José Futsal




E haja sufoco, haja emoção dentro de uma das eliminatórias mais dramáticas nesta fase de playoffs da Liga Nacional de Futsal. Precisou de um gol quase no final para sacramentar a vitória e a classificação de um jogo que cheirava simplesmente a prorrogação. Lembrando que na ida tinha ocorrido o 3 a 3 em solo joseense e no solo joinvilense quase um novo empate pra forçar a prorrogação. Sim, é do 3 a 2 do Joinville que falo no final, o jogo do rádio menos pra quem esteve in loco do Centreventos Cau Hansen e classificação da equipe do Joinville sobre São José Futsal.
E como foi o jogo, Igor? Nada melhor que o rádio pra salvar tudo e inclusive quando a transmissão é boa.
Primeira etapa teve as duas equipes querendo jogo nos primeiros minutos. Chances de ambos os lados e movimentação a vista, os goleiros Gaúcho e Dudu trabalhando demais. Só que quem logo sairia na frente é a equipe do Joinville quando Alex dominou a bola na entrada na área e puxou para o lado, chutando em seguida, sem chances para Gaúcho e marcando o 1 a 0 no placar num dos melhores senão o melhor público da temporada no Cau Hansen como os relatos do César Jr contavam na Máxima FM de Garuva.
São José criou 3 chances de empatar o jogo, Vandinho, Allan e Wilsinho as melhores chances joseenses no jogo e um 2 a 0 em favor do JEC no fim do primeiro tempo quando Dian Lucca marcou.
2 a 0, vantagem suficiente pra garantir vaga? Não foi bem assim, porque na segunda etapa o Joinville se abdicou de jogar futsal, ficou completamente recuado e de forma desnecessária até que merecidamente tomou o gol e São José viu que o bicho não era de sete cabeças. O desconto veio com Wilsinho desviando bola e o empate veio quando Guerra bateu o escanteio e Wilsinho limpou e bateu. E eis que tudo quando parecia que tinha cheiro de prorrogação, no final virou virada para o JEC quando em passe que iria atravessar a pequena área, a bola bateu na defesa do São José e entrou no canto, marcaram gol contra apesar de na súmula podendo confirmar o gol para Felipe Mello e a vitória final segurada no fim. Joinville segue em frente e São José fica pelo o caminho.




E A RELAÇÃO DE RÁDIOS, ESTÁ ATUALIZADA, OLHA ELA AÍ!
Isso mesmo, mais atualizações, observações sobre isso e a postagem está aqui: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html

Nenhum comentário: