sábado, 15 de outubro de 2016

Na LNB Argentina, La Unión vence Echague

Foto: LNB Contenidos




Jogo que o Blog resolveu acompanhar, alias fazia tempo que não parava honestamente pra saber como andava a equipe de Guillermo Narvarte que até disputará a Liga das Américas esse ano e contra um Atl. Echague que foi leão, até buscou reação mas tarde demais perante a própria partida, é do 90 a 81 que ganha destaque dentro da postagem do Blog, no jogo do Streaming que alias estava numa visão de câmera redondamente péssima desde o Cinquentenário, porque não se pode manter a câmera da temporada passada quando vai fazer o Streaming? A de agora ficou péssima, embora exista a regra da câmera estar em frente aos bancos e não a partir dos bancos a visão da quadra segundo a TV, lá a TV dá as suas mandadas.
Tudo no primeiro quarto(já falando da partida em si) era equilibrado. Se Piñero e Diego García metiam bolas de 3 de um lado, do outro tinha Augustus e Matías Nocedal devolvendo na mesma moeda. No final entre tanto equilíbrio num quarto, um 24 a 22(La Unión na frente) onde as duas equipes se alternavam na frente e o equilíbrio não parasse.
No segundo quarto, a La Unión chega a abrir 5 pontos, embora o Echague não se desgarrou mesmo trocando cestas por um momento. E com direito a Prowell tendo grande atuação, a equipe "Formoseña" aumentou a vantagem para 12 pontos e no intervalo foram de 43 a 31 no fim do primeiro tempo para tomar a frente.
Na volta de intervalo, Diego García e o interno com Torín Francis fez com que a La Unión crescesse no jogo. Chegou a estar com 23 pontos na frente, mas o relaxamento natural acaba acontecendo e isso podendo atrapalhar o restante do dia.
Gamboa e Bachynski querendo descontar vantagem como se viu que o jogo estaria liquidado, teve sobrevida na série e embora os 23 pontos viraram 11 pontos, tem que ter algo que permita que as vitórias saem mais tranquilas no lado da La Unión de Formosa, já que o Echague faz uma temporada pra permanecer e isso está claro.
No mais, a La Unión controlou o jogo e o Echague sem dar trabalho algum.
Cestinhas/Maximos Puntuadores: La Unión teve 25 pontos do Diego García, Piñero com 15 pontos e 11 do Torin Francis. Já o Echague teve Nocedal com 15 pontos, 13 pontos do Bachynski e 10 do Baeza.






PS1: E o Paulão Prestes hein? Pode chegar no Paulistano e aí vejo o quando de sem nexo que isso será.....como vem Paulão Prestes? Outra do nosso basquete é que o Carioca de Basquete onde tivemos Macaé vencendo o Botafogo e o Flamengo vencendo o Vasco.
PS2: Em outro jogo da noite, sufoco mas com vitória. Falo de Obras que venceu em Bahía Blanca o time do Obras onde tudo acontecia e é Weber Bahía!!! 63 a 62 para o Obras, assim foi tudo.
PS3: O San Lorenzo bem que tentou, eu que tentei parte do link e até vi pela primeira vez o tal Lucas Bebê que muitos nem viram jogar, até queriam o ver na seleção pelo o status de NBA APENAS. E no final um 122 a 105 sobre um Toronto Raptors que até andou poupando jogadores.
PS4: Eis o tal título depois das 9 da noite: https://twitter.com/LaLigaData/status/787130946160103424




É isso!

Nenhum comentário: