sábado, 15 de outubro de 2016

Na LNF, Magnus supera Jaraguá e se classifica

Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal




A lógica prevalecida em uma das partidas das oitavas da Liga Nacional de Futsal, vitória por 4 a 2 e Magnus Futsal eliminando Jaraguá que até pode beliscar playoff depois de tantos problemas durante a própria temporada. Jaraguá até fez um jogo que na base da luta para conseguir ao menos cavar uma prorrogação se vencesse, só que na hora da eficiência a equipe do Magnus levou a melhor e liquidou o jogo.
No primeiro tempo, Jaraguá começou na pressão já esperada por todo mundo nesse confronto. E essa pressão após várias defesas do Tiago, originou em gol quando Yuri recebe na área e faz para a equipe catarinense abrir o marcador. Só que 3 minutos depois, o Magnus consegue o empate quando Diego tocou de cabeça e ficou assim a primeira etapa que depois só caiu o nível dela com direito a jogo bem emperrado.
Na segunda etapa, a partida seguiu com as equipes marcando firme e não permitindo muitos ataques, fazendo que com o detalhe possa prevalecer. Jaraguá teve chances perdidas, uma delas com Valença e sem contar no Tiago fechando o gol. E nisso foi que o Magnus depois de cada lado chegar a quinta falta e se pendurar no jogo onde a próxima qualquer falta era tiro livre direto, virou o jogo quando Falcão roubou a bola e fez o seu. Na sequência, tiro livre direto para Jaraguá em que Valença deixou tudo igual.
2 a 2, jogo faltando 2 minutos finais, Jaraguá teve que arriscar o goleiro-linha e acabou cometendo erro fatal. Erro fatal que Falcão e depois Rodrigo completaram o placar e o jogo terminou 4 a 2 com classificação ao Magnus que segue em frente, a famosa eficiência aparecendo na hora certa em um duelo assim.




DOIS JOGOS, DUAS RESOLUÇÕES NA PRORROGAÇÃO......
Assim Intelli x Minas e Atlântico Erechim x Marreco tiveram suas definições. No jogo de São Sebastião do Paraíso, a Intelli venceu no tempo normal por 4 a 2 e na prorrogação por um apertado 1 a 0 no gol do Lukaian para se garantir a próxima fase da LNF. Já em Erechim, a dramasticidade aumentou, jogo estava em 2 a 2 e o Atlântico foi fazer gol a 5 segundos do fim, gol que não se pode tomar e isso tirou a equipe do Marreco de tempo, tomando de 3 a 0 na prorrogação e ficando pelo o caminho, deu Atlântico de Erechim em frente na Liga Nacional de Futsal.
Amanhã tem a definição da última vaga, ACBF Carlos Barbosa jogando na sua casa contra Floripa Futsal, no jogo do Rozendo Lima em Floripa deu ACBF por 4 a 2. Floripa terá que vencer no tempo normal e na prorrogação, páreo duríssimo.






E DESTACANDO A RELAÇÃO DE RÁDIOS DO BLOG!!!
Essa relação de rádios do Blog do Igor que é sempre presente na Liga Nacional de Futsal e nos playoffs segue firme e forte além do televisionamento: http://igoresportes.blogspot.com.br/2016/05/relacao-de-radios-da-lnf-2016.html

Nenhum comentário: