sábado, 15 de outubro de 2016

Na série C, Boa Esporte sai na frente e vence Juventude no Jaconi

Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS




E deu Boa Esporte num 2 a 1 que leva uma boa vantagem pra volta em Varginha semana que vem, vitória em pleno Jaconi aproveitando uma péssima atuação jaconera. Alias, não sei vocês, mas me deu uma querida impressão que o Juventude estava de ressaca pela a já subida que fez botar a equipe num pedestal que "ahhh já estamos classificados, já fizemos o que tem que fazer", é bem isso. Agora terá que correr atrás, embora a realização que era subir pra B aconteceu.
O Juventude de cara tomou em 5 minutos, 2 gols. Isso até é algo grave, mas aconteceu. 2 a 0 que foi aberto com os gols primeiro quando Daniel Cruz passou pela marcação na lateral direita, invadiu a área e cruzou rasteiro para Fellipe Mateus, livre, abrir o placar, depois o 2 a 0 surgiu num erro de passe do Juventude em que Romano rolou para Daniel Cruz marcar o gol dos caras.
Depois disso? Boa Esporte jogando por uma bola, Juventude tentando algo, até teve algumas oportunidades, mas a forma de jogar/interesse parecia que não era nem mais o mesmo. E ainda por pouco durante a própria partida, o Elias impediu mais gols do Boa em contra-ataques da equipe mineira, onde se toma o 3 a 0....era fatura liquidada.
Na segunda etapa, bastou um lance desses para o Juventude ter o melhor momento do jogo aflorado. E essa pressão resultou em gol após as oportunidades do Wallacer e do Caprini, quando Sananduva emenda para o gol e marca um belo gol descontando o prejuízo. Se tentou uma pressão final, mas o Boa segurou a vitória e tudo agora se define em Varginha na próxima semana.
Domingo e segunda os outros mata-matas da série C, afinal não é porque as equipes já estão na série B que a competição acaba, não é?

Nenhum comentário: