sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Peru 2 x 2 Argentina: Eliminatórias Copa 2018 no blog

PS: Infelizmente vamos sem foto nesta postagem.






Olha, a Argentina escapou rigorosamente do pior em Lima. Não foi bem, e ainda viu a seleção peruana em grande parte do tempo ser melhor.......empate que levou ao quesito quinto lugar, embora ainda tem muito o que disputar nessas eliminatórias.
No quesito jogo, tivemos um primeiro tempo onde o Peru pouco fez e os comandados do Gareca preferiram ficar recuados, esperando alguma falha cair do céu. Mas não foi bem assim e ainda teve a Argentina marcando o gol aos 23 minutos quando Funes Mori sobe de cabeça pra marcar, alias o agora zagueiro que marca seu primeiro gol na seleção Argentina.
Na segunda etapa de jogo, quem volta melhor é a seleção peruana e o empate estava mais cantado do que "Parabéns" num aniversário. Tanta insistência, tanta velocidade em cima da zaga Argentina que o gol logo aconteceria no ótimo lançamento que Paolo Guerrero ganhou do Otamendi e finalizou para o gol de empate peruano.
Podemos dizer que o Bauza foi infeliz nos momentos de alteração? Isso também foi um fato a ser constado, a Argentina esteve nessa.
O Peru perdeu muitas oportunidades, até uma delas o Romero defendeu uma excelente bola do Da Silva. Só que em uma trama, a virada Argentina depois de estar tanto nas cordas, bola que chegou até Higuaín que tocou na saída do goleiro para a virada em Lima. Depois disso? Pênalti onde lá tenho minhas dúvidas, embora não quero reclamar desta vez, pois a Argentina não fez bola pra vencer, o Cueva bateu a penalidade assim como fez no São Paulo e marcou seu gol. 2 a 2, em movimentação do segundo tempo e a Argentina se safa do pior em Lima, verdade seja dita.

Nenhum comentário: