quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Sport 1 x 0 Ponte Preta: Série A 2016 no blog!

Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife





Foi chorado, foi sofrido, foi aflito, foi dito e foi 1 a 0 nos 3 pontos com direito ao "Cazá" e a festa rubro-negra pernambucana na Ilha do Retiro com vitória que era precisa para uma luta pra não cair pra série B e com direito a Daniel Paulista indo de interino, algo que tem ido o Sport nessas últimas rodadas e certamente deve ir até o fim do campeonato assim.
Jogo da noite na série A, começo de mais uma rodada que continuará na sexta,sábado e segunda já que no domingo teremos segundo turno, ou seja, votação pra prefeito em algumas cidades do nosso país até uma delas é Recife que teve jogo hoje.
Sem firulas, gostaria de falar do jogo. A Ponte Preta foi jogar por uma bola, não se recorda se teve algum chute a gol dela durante o jogo de fato(você vai considerar finalização qualquer bola, só que mal se ouvia o nome do Magrão no jogo)e que a equipe Pontepretana teve méritos tremendos em segurar o 0 a 0, ainda mais no quesito marcação que fazia o jogo ficar emperrado, sem muitas emoções e até anulando as principais jogadas do Sport que aparecem com Rithely e com Diego Souza.
Na segunda etapa, que tivemos o Sport com atitude diferente enquanto a Ponte Preta que já se encolhia, se encolheu mais ainda. Se estava difícil pra furar a zaga pontepretana, nada como um chutão no meio do nada para fazer o Sport abrir o placar. Matheus Ferraz dá o chutão para o ataque, Diego Souza meio que dá um leve desvio e a bola sobra pra Rogério bater no meio das pernas de Aranha e marcar o gol que foi o da vitória para o Sport.
Depois disso? A Ponte ficou forçada a sair pra jogo, até tentou assustar Magrão, conseguiu assustar, mas porém veio o Diego Souza perder um gol cara a cara que simplesmente não pode e sem falar em outras chances do Sport folgar no quesito resultado.
No mais, o alívio no apito final e o Sport consegue uma baita vitória.......e a Ponte volta a perder no campeonato.

Nenhum comentário: