quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Em jogo de detalhe, Mogi vence Weber Bahía e sai na frente na final da Sul-Americana

Com direito a Sportv, Directv Sports(Altamirano narrando) e Gente de Basquet(Rádio Universal de Bahía Blanca) in loco de Mogi das Cruzes.....os trabalhos da final da Liga Sul-Americana começaram no basquete. Enquanto muitos vão errando pronúncias, muitos querem que o basquete cresça mas não sabem falar nem o nome do adversário mogiano.....vamos aqui fazendo a nossa parte e falando da aldeia dita. Detalhe que se chama defesa forte na hora precisa, e assim que Mogi sai na frente pra fazer 1 a 0 numa série que é longa e que o primeiro passo só foi dado apenas.
Só lembrando que amanhã tem mais as 8 e 15 da noite(7 e 15 no horário argentino) com o jogo 2. E quero dizer até o seguinte que ninguém acho que vai falar: Decepção o público para uma final no Hugo Ramos, era a hora de lotar, fazer o famoso caldeirão de outros jogos.....parecia público de jogo normal onde nada valia e isso foi frustrante, turma mogiana andou devendo nesse quesito sim senhor.
E o jogo? Conto pra você!
Primeiro quarto com um começo avassalador do lado mogiano com direito a muita intensidade e abertura no 11 a 2 que teve o Sepo Ginóbili pedir tempo. Um dos duelos da noite eram entre Caio Torres x Anthony Johnson e o 32 "bahiense" simplesmente fez das suas e ajudou a equipe do Weber Bahía chegar no placar apesar do fim de primeiro tempo ter os comandados do Guerrinha na frente por 25 a 18.
No segundo quarto, enquanto a garotada do Weber Bahía sentia o momento(e é até normal pela a primeira final que a garotada encara), Mogi na intensidade de Tyrone e de Larry Taylor fizeram a vantagem subir. Só que quando foi usado as rotações, foi usado Lucio Redivo que começou a encaixar as suas tradicionais bolas, foi Juampi Vaulet nela e o Weber Bahía tirou uma vantagem daquelas.....na bola de 3 do Redivo, a vantagem caiu pra apenas 4 pontos, 43 a 39, Mogi na frente e o Guerrinha indignado com a bola de 3 levada do Redivo que ele disse que tanto o estudou.
Na volta de intervalo, tivemos o Weber Bahía voltando melhor, empatando o marcador e o jogo esteve equilibrado praticamente o tempo todo. Redivo, Pancho Jasen de um lado, Caio Torres e Shamell do outro no famoso jogo de fora e a bola do Shamell alias que fez diferença na bola de 3 e a vantagem parecia estar aberta. Até que na última posse do quarto, lance livre perdido por Máximo Fjellerup(que entrou muito bem apesar disso) e na sobra dela o Hernán "Pancho" Jasen apareceu com bola de 3 e empate em 61, onde tudo seria decidido no último quarto.
No último quarto, equipes bem iguais, jogo bem igual, alternância de quem estava na frente e tudo foi ser resolvido nos últimos 2 minutos de jogo.....onde aparece a defesa na hora certa do lado mogiano, aparece Shamell resolvendo o jogo com os chutes de 3 e sem falar Larry Taylor onde teve o momento Alienígena dele e Mogi faz 1 a 0 na série que continua amanhã. Opções de amanhã? Sportv, Directv Sports, Webradio Nova TV Mogi e sem falar na turma do Gente de Basquet da FM Universal de Bahía Blanca onde o Diego Vita está narrando in loco de Mogi das Cruzes. E os links pela internet, eles existem.
Cestinhas/Maximos Puntuadores? Lado Mogiano teve 24 pontos do Shamell, 18 do Larry Taylor e 15 do Caio Torres. Já o lado Bahiense teve 18 pontos do Lucio Redivo, 18 do Anthony Johnson e 13 do Hernán "Pancho" Jasen.

Nenhum comentário: